Título   O Bando das Cavernas - Fã Nº 1
Autor   Nuno Caravela
Editor   BookSmile
Nr. de Páginas   128


Sinopse
Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas! O Zeca Aventura, lendário herói dos livros pré-históricos, decide visitar a cidade do Bando das Cavernas. E o Menir, que é o seu maior fã, não podia estar mais contente. Mas a verdade é que o grande aventureiro não é assim tão perfeito como todos julgavam, e só o Menir é que não consegue ver isso. Entre muitas trapalhadas heroicas e aventuras engraçadas, de uma coisa podes ter a certeza: no final, o fã número um deste livro serás tu. Junta-te ao Bando!


Sobre o autor
Nuno Caravela nasceu a 1 de Agosto de 1968 e é um conhecido autor e ilustrador com vários livros publicados. A sua coleção de maior sucesso é precisamente O Bando das Cavernas.
«Com esta coleção pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum