Hoje por aqui... #1

 De vez em quando, vou aparecer por aqui a contar o meu dia. A rubrica vai chamar-se "Hoje por aqui..."
Assim, vou partilhar alguma da minha rotina com vocês (que já nos visitam há 8 anos)!



Do meu alpendre, às 6.45:
(o tempo hoje está de chuva)


Na minha mesa de cabeceira continua:
(Kyoto)

Na minha cidade (R. Grande - S. Miguel) anda tudo num alvoroço! Estão a preparar-se para amanhã - Feira Quinhentista... ia tirar mais fotos, mas começou a chover...

 

Hoje está de chuva, mas ontem o tempo esteve magnífico, ficam algumas fotos de ontem, fim de tarde...

 


Estou a pensar que ontem, a minha filha mais nova, fez este bolo de cenoura fantástico e talvez hoje faça outro! Sim, porque o de ontem andou todo:


E por hoje é tudo e desejo a todos vocês:


Rubrica adaptada daqui

5 comentários:

    On 21 julho, 2016 Vasco disse...

    Grandes vidas!

     
    On 22 julho, 2016 Aida Silva disse...

    Está a chover por aí? Por aqui está um bonito dia, embora menos quente (felizmente para mim!).

    Adoro bolo de cenoura!

     

    Obrigada pela partilha Paula. Gostei do bolo (se o tivesse provado, claro).

     
    On 22 julho, 2016 Dulce disse...

    Paula, então a filhota anda a fazer concorrência ao Vasco?
    O pasteleiro oficial aqui do Viajar é o Vasco.^-^
    Gostei especialmente do menino(a) de 4 patas.
    Bjinhos

     
    On 10 agosto, 2016 Paula disse...

    Pois é Dulce :)
    Vai tirar o lugar ao Vasco!!
    Vasco tens de colocar aqui as fotos dos teus bolos...

    A menina de 4 patas chama-se Cookie ^_^

     

Blogger Templates by Blog Forum