Nonsense # 34

Hoje apetece-me ser corrosivo.
Mas não na área literária.
Apetece-me ser corrosivo com as pessoas.
Do estilo: és uma besta? Então toma lá um chochezito de ácido para a ponta da unha!
Mas, pronto, não vou fazê-lo porque depois ainda me prendem ou assim.
Lá vou eu ter de levar com moralismos e queixinhas e acusas e palavras de gente que se acha superior aos demais.
Eu, por exemplo, assumo: não sou melhor do que ninguém. Nem quero ser. 
A Paula até pode achar que sou melhor e o maior, mas disso eu não tenho culpa!


3 comentários:

    On 25 maio, 2016 Paula disse...

    Mas eu fui chamada para aqui porquê??
    :P

    Também dá-me comichão ver gente que se acha superior aos outros ^_^

     
    On 25 maio, 2016 Vasco disse...

    Foste chamada porque me achas o maior.

     
    On 29 maio, 2016 Dulce disse...

    Eu tambem:)

     

Blogger Templates by Blog Forum