O Vasco ofereceu aqui dois livros a quem acertasse (ou quase acertasse) na posição que ele havia ficado na maratona de Madrid!!
Mas só para ser do contra, vou oferecer um livro a cada um que tentou!! Sim, também vou oferecer a quem já ganhou um livro do Vasco ^__^
Os livros não são novos, mas são meus e estão em óptimo estado!!

Bjocas a todos e só para confirmarem os nomes são:

Bela, Maria João, Aida Silva, Mary Batalha, Telma Sofia!!

Agora só têm de enviar as vossas moradas para o mail do blogue.

8 comentários:

    Obrigada Paula, já enviei os meus dados para o seu contacto. Beijinhos, Isabel Rino

     

    Já enviei mail. Muito obrigado, que bom começar a semana com uma surpresa assim :)

     
    On 02 maio, 2016 Aida Silva disse...

    Ahahah, valente! :)
    Muito obrigada, Paula!

     
    On 02 maio, 2016 Vasco disse...

    Isso, idolatrem-na! Depois quem tem de aturá-la sou eu!

     
    On 02 maio, 2016 Bela disse...

    Obrigada, grande surpresa vou já enviar o email com os meus contactos
    Beijinhos

     

    Que bom!!!!! Obrigada Paula, obrigada Vasco! Sao os maiores! :-)

     
    On 04 maio, 2016 Paula disse...

    ^_^
    De vez em quando gosto de fazer estas surpresas! E acho que vou fazer mais algumas!

    Entretanto...
    Não recebi ainda os dados da Maria João
    será que já enviou??

     

    Oh Paula, enviei só para o mail do Vasco... vi agora. Vou enviar já de seguida. Obrigada

     

Blogger Templates by Blog Forum