Sobre o livro
Os sonhos podem dizer-nos muito sobre nós. Se quiser descobrir o que os seus sonhos estão a tentar dizer-lhe, deixe-se guiar por este livro que lhe oferece uma prática secção de A-Z com sonhos comuns e as ferramentas para a sua interpretação instantânea. Este livro será a sua chave para o conhecimento.



Opinião
"Dicionário de Sonhos" é uma espécie de diário, que possui uma secção para que possamos expor os nossos sonhos, e de dicionário, onde encontramos centenas de significados relacionados com aquilo que sonhamos.
Como sou uma pessoa céptica, fiquei de pé atrás.
Por isso, para testar o conteúdo deste livro pensei "qual seria a coisa mais estúpida com a qual jamais sonharia". Descobri o tema, já não me lembro qual, e fui ver se "Dicionário de Sonhos" abordava o assunto. E fazia-o. Repeti o procedimento duas ou três vezes. E confirmei a primeira resposta.
Depois andei a indagar lá por casa acerca dos sonhos que ultimamente haviam sonhado. Lá voltei a encontrar uma explicação e uma interpretação para cada sonho. Descobri que o povo lá de casa é humilde e tem os pés assentes no chão. Já eu... prefiro não assumir o que o livro indicou sobre mim e sobre os meus momentos.
Os sonhos e aquilo que eles nos dizem são matérias bastante exploradas. Mas como eu nunca explorei isto antes, fiquei encantado com "Dicionário de Sonhos". Pena é que raramente me lembro dos meus pensamentos enquanto durmo, será provavelmente o meu inconsciente a envergonhar-se de mim mesmo. Mas como vocês, jovens leitores, não têm o mesmo problema, aconselho-vos a adquirir esta ferramenta para decifrar o que vos vai na alma e não sabem.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum