Quero ver brevemente...



Aceitam-se sugestões para bons filmes :)

6 comentários:

    On 07 janeiro, 2016 Vasco disse...

    Eu também quero ver o Youth!
    Mesmo muito!
    Acho que vou ter de ver logo, mesmo!

     
    On 07 janeiro, 2016 Aida Silva disse...

    Gostava de ver esses todos e ainda "As Sufragistas" e "A Modista".

     

    Também quero ver "A Rapariga Dinamarquesa" ;)

    O último filme que vi e adorei foi "No Coração do Mar", não estava mesmo nada à espera. Já viram?

    beijinho*

     
    On 08 janeiro, 2016 Paula disse...

    Acho que vou juntar estas sugestões à minha lista :)
    thanks!!

     
    On 09 janeiro, 2016 Anónimo disse...

    "prontos" eu venho estragar a lista eu só quero ir ver a HEIDI!!!
    Já implorei ao marido para ir este fm de semana chuvoso mas não me parece....
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 11 janeiro, 2016 Vasco disse...

    Eu não vi nenhum!

     

Blogger Templates by Blog Forum