Passatempo de Janeiro: 
As Horas Invisíveis" de David Mitchell 



Sinopse
Holly Stykes foge de casa dos pais para viver com o namorado. Embora pareça uma típica adolescente inglesa, é propensa a fenómenos paranormais. Durante a fuga, conhece uma mulher estranha que a alicia com um gesto amável em troca de asilo. Décadas depois, Holly compreende por fim que espécie de asilo a mulher procurava…
Este thriller empolgante de David Mitchell, aclamado autor de Atlas das Nuvens, acompanha a vida atribulada de Holly numa série de eventos que se cruzam por vezes de maneira indizível, pondo-a no centro de uma intriga perigosa jogada nas margens do mundo e da realidade. Dos Alpes suíços da Idade Média ao interior australiano do século XIX, culminando num futuro próximo distópico, As Horas Invisíveis é um romance caleidoscópico que nos oferece uma alegoria do nosso tempo.

Ficam as regras, para relembrar...

A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui lê-se:


E por aí?

34 comentários:

    On 18 janeiro, 2016 CB disse...

    Paul Auster - A música do acaso

     

    Bom dia,

    terminei hoje "Diz-me Quem Sou" de Sophie Kinsella e começo hoje, de Erik Axl Sund "A Rapariga Corvo".

    Boa semana
    Boa leituras
    Maria João

     

    Olá!

    Continuo com "As Flores de Lótus" de José rodrigues dos Santos.

    Boas Leituras!

    http://aminhaheranca.blogs.sapo.pt/

     

    Olá! :)
    Por aqui estou a ler "Duas Vidas" de Jessica Thompson.
    Resto de um óptimo dia, boa semana e boas leituras!

    Sara Soares**

     

    Bom dia!

    Neste momento estou a ler "Doce Tortura" de Rebecca James.

    Boas leituras!

     
    On 18 janeiro, 2016 Dulce disse...

    Mais do que sedução, Cheryl Holt.

    Boa semana e boas leituras

     
    On 18 janeiro, 2016 Bela disse...

    Ainda a ler "O Segredo do Meu Marido" de Liane Moriarty

    Boa semana

     

    Boa tarde,

    Vou começar hoje a ler "À espera de Doggo" de Mark B.Mills.

    Continuação de boas leituras!

     

    Ainda a ler A Amiga Genial, de Elena Ferrante, quase a terminar e a gostar muito. Recomendo!
    Boa semana e boas leituras!

     

    Infelizmente fiquei parada no mesmo há duas semanas. Não consegui retomar a leitura e não é por não me interessar é que não consigo arranjar um tempinho.
    Quando voltar a pegar tenho que ler tudo do inicio: Do Inferno Também se Volta.

     

    Olá olá =)

    Estou a ler "Prodigy"de Marie Lu.

    Boa semana para todosss**********

     

    Eu continuo pelas páginas d'O Marciano :)

     
    On 18 janeiro, 2016 Dulce disse...

    Olá
    A semana passada li O quarto de Jack de Emma Donoghue, gostei muito, A concubina russa de Kate Furnivall e A dama Negra de Nora Roberts, seca, e estou a ler um mistério em Itália de Santa Montefiore, ainda na estou "agarrada" ao enredo, vamos ver...
    Bjs

     

    Olá!
    Ricochete de Sandra Brown.

     

    Olá boa tarde,
    Hoje estou a ler "Um desejo por uma estrela", Trisha Ashley.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 18 janeiro, 2016 Carla disse...

    Olá,
    Continuo a ler "És o meu destino", Lesley Pearse.
    Boas leituras.

     
    On 18 janeiro, 2016 LC disse...

    Boa tarde.

    Quase quase a terminar "O Inverno do Mundo" de Ken Follet.


    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 18 janeiro, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    continua a ler "os muitos nomes do amor" de Dorothy Koomson.
    Espero terminar ainda esta semana e depois quero aventurar-me a escolher um autor que nunca tenha lido.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá!
    The Book Thief, de Markus Zusak

     

    Olá,
    Estou a ler "A morte de um apicultor" de Lars Gustafsson e "Sangue Fresco" de Charlaine Harris
    Boa semana e boas leituras.

     

    Ainda a ler Sol à Meia-Noite...
    Boa semana e Boas leituras
    (não se deixem afetar pela Blue Monday :p)

     

    Boa Noite
    Continuo a ler "Sensibilidade e Bom Senso" de Jane Austen.
    Boas leituras!! :)

     

    Olá!

    Ainda estou a ler "God of War", e bastante satisfeita!

    Continuação de uma boa semana.

     

    De momento estou a ler "O Lago dos Sonhos" de Juliet Marillier.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite!

    Continuo a ler "Pura Coincidência" de Renée Knight. Estou a gostar muito.

    Boa semana e boas leituras.

     
    On 18 janeiro, 2016 Aida disse...

    Este fim de semana li Assaltos à Padaria. Achei um livro interessante e estranhíssimo! :D
    Boa semana

     

    Helena de Troia - volume I , de Margaret George!

     

    Olá,
    Saudações Librólicas!
    Vou iniciar a leitura de Mais do que sedução de Cheryl Holt.
    Boa semana,
    ;)

     

    Olá :)

    Por cá lê-se "Queres casar-te comigo todos os dias, Bárbara?" de Pedro Chagas Freitas :)
    Continuação de boa semana e boas leituras :)

    beijinho*

     

    Boa Noite, estou a ler "As reputações" do autor Juan Gabriel Vásquez.

    Boas Leituras

     

    Boa tarde ^^

    Por estes lados continuo com a leitura de "O Papa e Mussolini" de David I. Kertzer, que já vai adiantado (conto terminá-lo até Domingo) e ando a ler também "Sonhos de Deuses e Monstros" de Laini Taylor, o último livro da trilogia Entre Mundos.

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá "...viajar pela leitura..."! Por aqui, continuamos a devorar o livro "Toda a luz que não podemos ver", juntamente com o thriller "O Círculo da Morte"! 2016 já começa bastante bem :) :)

     

    Olá, semana com pouca leitura. A reler "A ilha", de Vitória Hislop. Boa semana. M João Monteiro

     

    Olá,

    Esta semana terminei "A Árvore das Palavras" de Teolinda Gersão e ainda não me decidi por uma nova leitura.

    Bom fim-de-semana! ^^

     

Blogger Templates by Blog Forum