E com o apoio da nossa Editorial Presença
temos um exemplar da obra Nikki Loftin



Para sortear entre os participantes da rubrica de Dezembro


Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós por aqui andamos a ler...


E vocês, o que andam a ler nesta época natalícia?




26 comentários:

    Continuo a ler "Amor em Tempos de Crise", de José Moreira da Cunha.

     

    Num espirito natalicio, Quando a Neve Cai, de John Green :)

     

    Bom dia,

    comecei hoje a ler "Inverno de Sombras" de L.C. Lavado.

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     
    On 14 dezembro, 2015 Aida Silva disse...

    Na semana que passou li "Loucura..." de Mário Sá Carneiro e acabei de ler "Barriga de Trigo" de William Davis.
    A ver o que esta me reserva.... :)
    Boa semana!

    Aida

     
    On 14 dezembro, 2015 LC disse...

    Bom dia

    Finalmente terminei "A Queda dos Gigantes" e iniciei "Em Teu Ventre" de José Luís Peixoto.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Bom dia!
    Estou a reler um dos meus livros preferidos "As Cinzas de Ângela"
    Boa semana!

     

    Bom dia,
    Na semana passada li Correios de Charles Bukowski e foi uma agradável surpresa, inesperado mesmo! e estou quase a meio de Os aromas do amor de Dorothy Koomson, adoro esta autora.
    Boa semana.
    Bjs

     

    Bom dia,
    Continuo a ler "Dispara, eu já estou morto", Julia Navarro.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia,
    Continuo a ler "O Leão", Nelson Demille.
    Boas leituras.

     

    Boa tarde! Por aqui ainda continuo no livro de John Green "O Teorema Katherine" :)

    Boas leituras e boa semana!

    Sara Soares*

     
    On 14 dezembro, 2015 Bela disse...

    Ainda a ler "No teu Olhar" de Nicholas Sparks
    Boa semana.

     

    Terminei Órix e Crex, da Margaret Atwood (adorei) e continuo com o Cidade Aberta, de Teju Cole.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde, continuo a série Millenium IV, A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha, de David Lagercrantz.

     

    Olá!


    Continuo a ler "Encontro em Jerusalém" de Tiago Rebelo.

    Boas Leituras!

     
    On 14 dezembro, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    estou mesmo a terminar "no teu olhar" e depois não sei se continue nos romances ou opte por um policial.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá,

    Durante a semana passada pouco ou nada li pelo que continuo com "Irène", de Pierre Lemaitre.
    Boa semana.

     

    Olaaaaaaaaaaaaa :D

    Estou a ler "Pura Coincidência" de Renée Knight e a adorar!! :D
    *************************************************************

     

    Isto tem andado complicado, sem tempo para ler, ainda estou com o Sol à meia-noite...
    Boa semana e boas leituras

     

    Boa Noite, continuo a ler Maximum Ride - Salvar o Mundo, do autor James Patterson.

    Boas Leituras

     

    De momento estou a ler "Sem Compaixão" de Malenka Ramos.
    Boas leituras :)

     

    Olá! Já recebi o meu livrinho do Ken Follett. Aproveito, novamente, para agradecer este miminho ao blog e à Editorial Presença por ter disponibilizado o prémio. Por aqui, continuamos a ler "Um, Dó, Li, Tá". Estou a gostar bastante! Estou muito curiosa em relação ao livro "Guia Astrológico dos Corações Partidos"! :) Boas leituras...

     

    Olá,
    Vou iniciar a leitura de "Casamento de Conveniência" de Jennifer Probst.
    Saudações Livrólicas.
    ;)

     

    Bom dia, para além de textos sobre o sofrimento amoroso na poesia trovadoresca (um sofrimento em vários aspetos...) e críticas de filmes de 8º ano, estou a ler «A última carta de amor?, de Jojo Moyes e a não delirar. Para começar, fala de adultério que é assunto que me aborrece... Depois, porque com tanto trabalho é difícil desligar e mergulhar mesmo nele. De qualquer forma, não é o que mais me agrada da autora... A precisar de férias e de tempo para ler sem pausas. Bom resto de semana!

     

    Boa tarde :)

    Por aqui comecei a ler uma novidade da Individual Editora: "O Papa e Mussolini" de David I. Kertzer. Será uma leitura mais demorada, aposto.

    E para desanuviar comecei também o volume 2 de Assassination Classroom: A Hora dos Adultos de Yusei Matsui, um mangá publicado cá pela Devir e que estou a gostar muito.

    Beijinhos e boas leituras!

     

    Olá :)

    Esta semana andei um bocadinho ausente e para piorar, estive sem internet, pelo que não pude passar pro cá mais cedo :s

    Esta semana ainda não comecei a ler nada, ando um pouco indecisa e gostava de ler algo mais relacionado com esta época :)

    Boas leituras e boa semana :)
    beijinho*

    Joana Almeida

     

    Eu comecei a ler "Doce Tortura" de Rebecca James.
    Boas leituras :)

     

Blogger Templates by Blog Forum