Bom dia, bom dia (apesar da hora)...
E mais um mês chegou!!!!!

It´s Christmas!!! (ou quase!!)


E com o apoio da nossa Editorial Presença
temos um exemplar da obra Nikki Loftin


Para sortear entre os participantes da rubrica de Dezembro


E agora, chegou o momento de anunciarmos o vencedor da obra 
"O Homem de S, Petersburgo" de
Ken Follet
da rubrica de Novembro

A vencedora é....


"nicole martins"

Parabéns nicole, 
agora tem de enviar os seus dados para o mail do blogue para que a editora lhe envie o livro!!!!

Nós por aqui, estamos a ler...



 E vocês, o que andam a ler??

29 comentários:

    Olá,
    Ando a ler Ernestina de José Rentes de Carvalho.
    Boas leituras e boa semana!

     

    Boa tarde!:)
    Por aqui estou a ler "O Teorema (K)atherine" de John Green :)
    Beijinhos e boa semana!

    Sara Soares*

     

    Ando a ler "Amor em Tempos de Crise", de José Moreira da Cunha.

     

    Ora...eu continuo a ler O Segredo do Meu Marido, de Liane Moriarty ...continuo sem tempo e ando a ler 20 paginas por semana :(

     

    Olá!
    Continuo a ler "Encontro em Jerusalém" de Tiago Rebelo.
    Para já é uma leitura "morna"... Não me está a entusiasmar muito:(

    Boas Leituras!

     

    Muitos parabéns, Nicole! :)

    Eu ando a ler "Dora Bruder" de Patrick Modiano. Não é uma leitura fácil de seguir porque o autor está sempre a referir ruas, bairros e locais desconhecidos para mim, mas gosto da ideia de resgatar do anonimato um indivíduo, demonstrando como uma vida isolada porque reflectir um todo.

    Boas leituras! :D

     

    Olá,
    Comecei "Irène", de Pierre Lemaitre.
    Boas leituras.

     

    Olá,

    estou a ler (quase a terminar) Richard Castle "Emoções Quentes".

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     
    On 07 dezembro, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    continuo com "no teu olhar" de Nicholas Sparks, estou a gostar muito espero terminar em breve.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Ando a ler "Fusão" da Julianna Baggot.
    Beijinhos e boas leituras!

     
    On 07 dezembro, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Olá!
    Continuo com "A Casa de Bonecas"
    Boa semana!

     

    Olá olá =))

    Tenho muita curiosidade no guia astrológico lolol :P
    Boas leituras para vocês.

    O livro que estou a ler é: "A Elizabeth desapareceu".

    Beijinhossssss***************************************

     
    On 07 dezembro, 2015 Aida Silva disse...

    "A Contadora de Histórias" de Jodi Picoult.
    Boa semana! :)

     

    Ola
    Estou a ler os Aromas do amor de Dorothy koomson.
    Boa semana.

     

    Olá! Olá! Estou a ler Jardim de Inverno de Kristin Hannah. Adoro!

     
    On 07 dezembro, 2015 macy disse...

    Olá!!!
    Leio A Amiga Genial de Elena Ferrante e O Sino da Islândia de Halldór Laxness.
    Boa semana recheada de boas leituras!
    Abraço
    Teresa Carvalho

     

    Ainda a ler Cidade Aberta, de Teju Cole.
    Boa semana e boas leituras!! :)

     

    Comecei a ler hoje "A Iniciação" de Malenka Ramos.
    Boas leituras :)

     

    Olá :)

    Por aqui ainda não se começou a ler nada esta semana, sem ser o livro de código :)

    boa semana e boas leituras :)
    Joana Almeida
    beijinho*

     

    A rapariga apanhada na teia de aranha, David Lagercrantz (serie Millennium IV)

     

    Muito obrigada pelo prémio! Estou felicíssima! Ainda hoje vou envio os dados :) Por aqui estamos a ler "Um, Dó, Li, Tá"! Esta a ser um thriller bastante agradável!!! Boas leituras a todos :)

     

    A ler sol à meia noite de Rosie Thomas

     

    Boa tarde!

    Por estes lados estou perto de terminar a leitura de "Vendetta" de Catherine Doyle, que estou a gostar muito.

    Bom resto de feriado e boas leituras :)

     

    Continuo a ler Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson.

     

    Boa Noite, continuo a ler Maximum Ride - Salvar o Mundo, do autor James Patterson.

    Boas Leituras

     

    Olá,
    O trabalho está a dar cabo do meu tempo livre.
    Continuo a ler Grey.
    Boa semana!!!
    ;)

     
    On 09 dezembro, 2015 LC disse...

    Bom dia,

    Continuo com a Queda dos Gigantes :D

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 09 dezembro, 2015 Bela disse...

    Continuo a ler "No teu Olhar" de Nicholas Sparks
    Boa semana.

     

    Olá, na 2ª feira, estava a ler «Detalhe final», edição brasileira de um livro policial de Harlan Coben não publicado entre nós. De facto, poucos estão e numa confusão de datas, o que é pena, pois é um ótimo autor de suspense. Acabei-o ontem e hoje tenho estado dedicada a testes de 10º ano... Daqui a pouco vou escolher um novo livro, mas duvido que o resto da semana me traga mais do que textos sobre o sofrimento por amor na poesia trovadoresca... Ou seja, sofrimento duplo esta semana... :S

     

Blogger Templates by Blog Forum