Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da obra de Sarah Helm "Se Isto É uma Mulher" para oferecer aos participantes da rubrica do mês de Outubro!!




Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



Por aqui estamos a ler..



E vocês, que livros andam a ler??

30 comentários:

    Bom dia :)
    A ler O Sétimo Selo de José Rodrigues dos Santos
    Boa semana e Boas leituras ;)

     

    Bom dia!
    Estou a ler "O Último Minuto" de Jeff Abbott.
    Boa semana!

     

    Continuo a ler "O Invencível", de Laura Hillenbrand.

     
    On 26 outubro, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Quase a terminar "Enciclopédia da Estória Universal , Arquivos de Dresner - Afonso Cruz".

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 26 outubro, 2015 Aida Silva disse...

    Com o "1984" (George Orwell) entre mãos.

    Boa semana

     

    Bom dia, a ler «A livraria dia e noite do sr. Penumbra». Boa semana!

     
    On 26 outubro, 2015 Anita disse...

    Olá,

    Continuo com "Segredos Obscuros".

    Boa Semana

     

    Bom dia :)
    Estou a acabar de ler "Falta de Provas" de Harlan Coben.
    Boas leituras!

     

    Bom dia!! Hoje termino o GREY e depois ainda não sei que livro ler. Estou super curiosa por ler aquele que está a ler: "Perguntem a Sarah Gross". ADORO sobre histórias da Segunda Guerra Mundial :)

    Beijinhos!**

     

    Não tenho lido muito, por isso continuo com Rude Vile Pigs de Leo X. Robertson.

     

    Bom dia :) por aqui lê-se "Insurgente" de Veronica Roth :)

     

    Bom dia :)

    Por cá, ainda com a "Casa Redonda" :)

    Continuação de boas leituras :)
    beijinho*

     
    On 26 outubro, 2015 Dulce disse...

    Olá
    Estou quase a terminar Jerusalém de Mia Couto.
    Bjs

     
    On 26 outubro, 2015 Bela disse...

    Comecei a ler "O Jantar" de Herman Koch
    Boas leituras

     

    Boa tarde!
    Ainda a ler O Pintassilgo, da Donna Tart.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,

    ando a ler David Liss, com "O Dia da Expiação". Quase a terminar! :-)

    Boa semana.
    Boas leituras
    Maria João

     

    Sempre que termino um livro, fico com duvidas em relação ao qual vou ler a seguir. Mas para já, de imediato, acho que é Estação Onze.

     

    Olá. Estou a ler "O Caçador do Verão", de Hugo Gonçalves.
    Boa semana.

     

    Ainda a ler "A Espia do Oriente"de Nuno Nepomuceno.
    Boas leituras

     
    On 26 outubro, 2015 Cristina Pedroso disse...

    Estou a ler Perguntem a Sarah Gross. Tinha de perceber a causa de tanto alarido. Hoje, acho que já sei porquê. O livro mais avassalador que me passou pelas mãos nos últimos anos.

     

    Olá a todos :)

    Por aqui continuo com a leitura de "Um Mundo sem Príncipes" de Soman Chainani e "Avatar de Kushiel" de Jacqueline Carey.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá :D

    Vocês leram um livro que eu ando cada vez com mais e mais curiosidade "Estação onze". Quero imenso ler esse.

    O que ando a ler, é o mesmo da semana passada:

    "Orgulho e preconceito e zombies".

    Beijinhos e boa semana para todos
    ******************************************************************

     

    Terminei a Estação Onze que adorei e comecei o Cavalheiro Inglês da Carla M. Soares.

     

    Quase no fim, mas ainda a ler Prometes Amar-me? de Monica Murphy.
    Boa semana e boas leituras.
    ;)

     

    Olá!
    Continuo a ler o Mistério na Califórnia de Elizabeth Adler. Assustador!
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá

    Esta semana comecei a ler "O Demónio e a Senhorita Prym" de Paulo Coelho.

    Boa semana cheia de boas histórias para todos

     

    Boa tarde, eu estou a ler "Puros" da Julianna Baggott!

     

    Bom dia. Terminei hoje o FLores de Afonso Cruz :')
    Desses já li o "Fala-me de um dia perfeito" :)
    Beijinhos
    Roberta

     

    Boa noite,

    Esta semana ando a ler "Cada Dia é um Milagre" de Yasmina Khadra.

    Boas leituras! :)

     

    Boa Noite estou a ler "Ferals - O Rapaz Que Falava Com Corvos" de Jacob Grey.

    Boas Leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum