Running vs Livros

Sabem que hoje em dia este pessoal das corridas é muito cuidadoso na compra de material desportivo! 
As camisolas têm de combinar com os calções, que por sua vez ficam bem com as sapatilhas, com as fitas do cabelo, com o relógio, com os punhos, com as armbands do telemóvel, com os bonés, com as cuecas, com os sutiãs e, por vezes, desconfio que haja quem queira fazer pandã com as jantes do carro.

Bem, eu também tenho imenso cuidado com as cores das sapatilhas que compro. Actualmente corro com um de três pares, os quais vou variando.

Ora vejam:













13 comentários:

    On 30 julho, 2015 Isabel disse...

    Bem visto!!

     
    On 30 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Muito bem escolhidos.
    Isso é que é saber combinar! :D

     
    On 30 julho, 2015 Paula disse...

    Li 5 dos livros que aí apresentas, quanto às sapatilhas são muito giras :P

     
    On 30 julho, 2015 Vasco disse...

    Qual é que falta? O do João Tordo?

     
    On 30 julho, 2015 Vasco disse...

    Obrigado, Isabel e Aida? ^_^

     
    On 30 julho, 2015 pedro disse...

    Tão giro, tão giro, tão giro!!!
    Vou começar a olhar para os meus livros e para os meus ténis de corrida de outra forma!

     
    On 30 julho, 2015 Dulce disse...

    Lindas as sapatilhas a fazer pandã com os livritos.
    E agora uma PE (pergunta estúpida)Vasco, corres com o livro debaixo do braço? Ih!Ih!

     
    On 30 julho, 2015 Vasco disse...

    Ahaha, Dulce. Claro! Porque achas que estão dois livros para cada par de sapatilhas? Trata-se de um livro para cada mão - ou braço -, para não começar a correr todo desalinhado.

    Oh Pedro, é um bom desafio! Porque não mandas umas fotos com as tuas sapatilhas e livros a condizer?

     

    Também ia perguntar se corrias com os livros debaixo do braço. Acho muito bem a preocupação com o equilíbrio, seja físico ou psicodélico.

     
    On 30 julho, 2015 LC disse...

    As sapatilhas do meio não me agradam, não gosto de amarelo. Já os dois livros que os acompanham li e adorei-os.

    Nunca me tinha lembrado de condizer seja com o que for os meus livros, a não ser por vezes com o estado de espírito ;)

    Muito engraçado, gostei da ideia e dos outros pares (sapatilhas com os seus respetivos livros) :)


    Lígia

     
    On 31 julho, 2015 Paula disse...

    Falta A Manhã do Mundo, eu sei que não é desculpa porque tenho o livro :)
    Quem sabe um dia...

     
    On 31 julho, 2015 LC disse...

    Só não li o "A Manhã do Mundo" (também tenho esse livro e tal como a Paula ainda não li), e "A Paixão de K".

    São bons esses dois livros, ou não vale a "pena" perder tempo com eles?

    Bom fds. :)

    Lígia

     
    On 01 agosto, 2015 Vasco disse...

    Eu sei que tens, Paula. Ofereci-to. -_-

    Lígia, são dois grandes livros.

     

Blogger Templates by Blog Forum