Montanhas que parecem nuvens...


3 comentários:

    Vasco adoro de paixão nuvens mas detesto (pavor) andar de avião, só viagens pequenas (2h no máximo).
    Eu costumo dizer que quando me reformar vou aprender a pintar, só para pintar arvores e nuvens!!
    Sou uma felizarda pois trabalho num sitio lindissimo aqui no Porto, cheio de arvores de todas as cores e feitios e cheias de historia.
    Bjs

     

    :) Eu também tenho medo. E cada vez tenho mais. O problema é que, ao contrário da maior parte das pessoas, tenho mais medo de estar lá em cima do que a descolar ou a aterrar.
    Mas também podias pintar montanhas cheias de neve, como é o caso. Montanhas que parecem nuvens.

     

    Mas como sou "cabeça no ar" adoro nuvens, Sol e a lua.
    Apesar de ser de um signo de agua, adoro o céu.
    Quem sabe um dia "pinto a manta" multicolorida tal como as arvores no outono.
    Bjs

     

Blogger Templates by Blog Forum