Por aqui lemos...



E por ai? O que andam a ler??



16 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler "Viver é Mágico" de Nita Domingos.

    Boa semana.
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 15 setembro, 2014 LC disse...

    Bom dia,

    Estou a ler "19 minutos" de Jodi Picoult e "Jangada de Pedra" de José Saramago.

    Uma boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Bom dia
    Estou a ler Inclita Geração de Isabel Stiwell.
    Boas leituras

     

    Bom dia,

    Esta semana estou a ler "O Segredo da Casa de Riverton", Kate Morton.
    Boas Leituras,

    Célia Inácio

     

    Bom dia,

    Estou a ler "Herança", Danielle Steel.
    Boa semana.

     
    On 15 setembro, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,
    terminei "nunca digas adeus" de Lesley Pearse, gostei mas não foi dos melhores que li da autora.
    estou a ler "Nadar para casa" de Deborah Levy, ainda estou mt no inicio mas espero gostar e terminar durante a semana.

    Boas leituras,

    elisabete Cavaco

     
    On 15 setembro, 2014 isa disse...

    olá :) ontem terminei um mas ainda não sei qual ler a seguir. acho que vai ser esse mesmo: para sempre carcóvia!

     

    A queda dos Gigantes, de Ken Follet e A Rainha da Neve de Michael Cunnhingham.
    Boa semana e Boas leituras!!

     

    Comecei ontem a ler um livro que me foi daqdo por um amigo nuam troca que fizemos de livros...
    Maze Runner, Correr ou Morrer :-)

     

    Olá :)

    Estou a ler "A caminho de casa" de Fabio Volo.

    bjnhs

     

    Olá!
    Ontem comecei O Prisioneiro do Céu de Carlos Ruiz Zafón.
    Boa semana:)

     

    Ainda a ler A Boneca de Kokoschka e a gostar muito!
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde ,muito poucas leituras por aqui, no arranque de um novo ano letivo. Ainda ler «A noite é o dia todo? e alguns livros condensados das Seleções... Boa semana! MJ

     

    Ainda a ler "A praia do destino" de Anita Shreve. A ver se consigo acabar nesta semana.

     

    Eu vou experimentar "Dentro de ti",de Inês Pedrosa,pois disseram-me que era desinteressante...e "O Escritor".
    Boas leituras!

     

    Continuo com O Caderno Diário de Nicholas Sparks.

     

Blogger Templates by Blog Forum