Momentos Nonsense #18


Muitas pessoas dizem coisas do género:
"Ai, eu sou mãe a tempo inteiro, é a minha profissão"
ou
"E eu sou motorista dos meus filhos"
ou
"Para além do meu emprego, eu sou escrava do lar"

Pois eu acho que uma boa parte deveria dizer:
"Eu sou juiz (ou juíza). Julgo tudo e todos quando bem me apetece. Julgo-os perante aquilo que quero que eles sejam, nunca por aquilo que eles são. Julgo tudo e todos mas não a mim, pois quando estico o braço e aponto o dedo não consigo voltá-lo na minha direcção"

3 comentários:

    Ao esticar o dedo,é bastante difícil que ele estique em sentido inverso...
    Geralmente as pessoas criticam os outros esquecendo que têm telhados de vidro,quem não tem?
    A questão aqui levantada é bastante pertinente dado que hoje em dia se olha mais para o próprio umbigo do que para os que nos rodeiam,oferecendo uma mão amiga,desinteressada e aceitando cada um como ele é.A sociedade seria bem melhor se assim fosse!

     
    On 22 maio, 2014 Dulce disse...

    E educam os filhos na mesma lógica que são os "maiores" e tudo o resto é paisagem.... pena porque um dia serão os nossos governantes... e serão uma merda pior do que a dita geração rasca!!!
    Dulce Barbosa

     
    On 22 maio, 2014 Vasco disse...

    Sempre a cair, Dulce...

     

Blogger Templates by Blog Forum