É isso que acontece quando pergunto ao meu colega de blogue (de hora a hora - salve seja) quando é que ele vai de férias. Sim, sou distraída!! Às vezes, até eu, me espanto com a minha distracção. 
Hoje, cheguei ao meu mail e voilá - uma nota para nunca mais esquecer os dias em que o Vasco estará a apanhar sol e a ler que nem um louco!!
Não era preciso, era uma nota destas -_- mas pronto!! Serviu de emenda!! Nunca mais pergunto quando vais!!



humm, Vasco, nesta nota falta o ano! Estas datas são deste ano??



12 comentários:

    Duvida: Como alguém que escreve tão bem! Pode escrever tão mal? :P

     

    KKKKKKKKKKKKKK.............
    Devem ser deste ano,porque as do ano transacto já eram e as do futuro serão!...

     
    On 21 maio, 2014 Vasco disse...

    Ei, Norma... estás a querer dizer que a minha caligrafia é feia?!?!

     

    hmm, estou!!!

     
    On 21 maio, 2014 Vasco disse...

    Não sei onde. É bastante fofa até. ^_^

     

    Que letra esta preciso de um intérprete sff eh eh eh :p

     
    On 21 maio, 2014 Vasco disse...

    Precisas é de um par de óculos!
    Esta letra tem classe.

     

    Ah ah ah :)

     

    Fofa? por favor... Quase de medico :P

     
    On 22 maio, 2014 Vasco disse...

    -_- Vê lá se queres que te passe uma receita. É bem bonita a caligrafia. Até acho que vou dedicar-me a fazer quadros com a minha caligrafia, ao estilo oriental.

     
    On 22 maio, 2014 Dulce disse...

    Ora eu a pensar que era a letra da Paula! Parece letra de mulher!ih!ih!
    Ferias com a troika e tudo o resto? como é possível? já sei não es de certeza funcionario publico como eu!!!
    Bjs e boas férias
    Dulce Barbosa

     
    On 22 maio, 2014 Vasco disse...

    Parece letra de mulher porque é organizada e arranjadinha! :) Assim como eu!
    Obrigado. :)

     

Blogger Templates by Blog Forum