Por aqui lê-se:


E por aí?

10 comentários:

    Bom dia,

    estou mesmo a terminar "No Anexo" de Sharon Dogar. De hoje não passa :-)

    O livro que se segue, ditará a sorte... Tenho uma caixinha com todos os livros que ainda não li... :-)

    Boas leituras
    Boa semana
    Maria João

     
    On 21 abril, 2014 Denise disse...

    Olá!

    Comecei a ler "Livro Sem Ninguém" de Pedro Guilherme-Moreira.

    Tenho uma TAG para vocês no meu blog.

    Passem por lá :)
    http://ler-te-ver-te.blogspot.pt/

    Boas leituras!

     
    On 21 abril, 2014 kassie disse...

    Bom dia!
    Agora estou a ler A Pintora de Plantas, de Martin Davies.
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 21 abril, 2014 Vasco disse...

    Vou espreitar :)

     

    O Redentor de Jo Nesbo, boa semana e beijinhos :)

     

    Orgulho e Preconceito de Jane Austen.

    Boa semana!!

     

    Já li "A Vida privada de Maxwell Slim",vale a pena.
    Estou a ler "O Segredo dos outros".
    Boa semana com boas leituras!

     

    Objectos Cortantes de Gillian Flynn

    Entre outras coisitas.

    ^_^ Boas leituras

     
    On 22 abril, 2014 Unknown disse...

    A ler "A princesa guerreira" de Barbara Erskine e estou a gostar muito.

    A forma como 2 histórias em comun se entrelaçam e a forma como 2 mil anos de diferença ainda faz a diferença podem ajudar as protagonistas.

    Um livro muito interessante com um bom enredo e uma forma interativa de prender os leitores :)

    Aconselho a leitura, apesar de ainda ir no início!

     

    Bom dia, estou a ler o 2º volume de «Artemis Fowl», livro juvenil de aventuras fantásticas, com um génio do crime com 13 anos e fadas Àmistura. Engraçado, mas não tanto ocmo poderia ser. Autor irlandês Eoin Colfer. Bom dia do livro (que é todos os dias...), boa semana de leituras! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum