Momentos Nonsense #11



Como são as quartas-feiras de grande parte dos portugueses, pergunto-me.
Ah, já sei.
"Merda! O que eu fazia com o dinheiro que gastei com o euromilhões!"
ou
"Esqueci-me de jogar no euromilhões, aposto que era desta! Lá vou ter de aturar o patrão outra vez."

E os sábados?
"Comer fora? Frango no churrasco novamente..."
ou
"Se tivesse feito uma aposta seria lagosta..."

E os restantes dias?
"Não me posso esquecer de jogar no euromilhões!"
ou
"Nunca mais jogo naquela porcaria. Mas... e se sai? Pior! E se sai a chave que costumo utilizar?"

13 comentários:

    Ser ou não ser ,eis a questão!

     
    On 18 março, 2014 Dulce disse...

    Eu não sou assim tão lamechas nem tão chata.
    Raramente jogo no Euromilhões ou afins...portanto quarta e sabados não há lamentos de não ter jogado!!!
    O patrão é bom de aturar, pois o Presidente do Conselho de Administração cá do sitio nem deve saber quem eu sou, fixe!!!!
    Comer fora é raro (sou funcionária publica e levei bué de cortes no misero salário) e quando o faço sou mais requintada vou ao Macdonald's.
    O que não dispenso ao sabado é ir tomar um café à FNAC no Porto, ou na biblioteca lá da minha terrinha.
    Graças a Deus não faço parte desses portugueses que o Vasco tão bem conhece!!!
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 18 março, 2014 Vasco disse...

    Ahahah... Esse comentário dá direito a um Nonsense, Dulce.
    Também gosto da Fnac de Santa Catarina. Brevemente irão reabrir A Brasileira. É bom para variar.

     
    On 18 março, 2014 Paula disse...

    Será que abrem uma Fnac em S. Miguel??
    :P

     
    On 18 março, 2014 Dulce disse...

    Adoro o bolo de chocolate da FNAC!!! E divinal, pena que tenho que dividir com os meus homens!
    Mas tambem gosto muito de tomar um cafe nas esplanadas (claro que levo um livro) à beira rio perto da Pousada do Palacio do Freixo.
    Eu sou feliz com pouco, basta haver sol e livros, os homens (filho e maridão) se entretem com os ipod's, tablets e afins.
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 18 março, 2014 Vasco disse...

    Bolo de chocolate?! Como é que eu nunca provei isso?!?!?
    Nesse caso tens sido infeliz nestes últimos 4 meses! Só chove!

     
    On 18 março, 2014 Dulce disse...

    Não, eu sou otimista por natureza por isso quando chove, primeiro faço um bolo e fico em casa quentinha no sofá com as minhas meninas (cadela e gata) a ler, não sou muito de TV, nem PC.
    e assim se passam os FDS chuvosos.
    Agora o que eu gosto mesmo é das férias mesmo que sejam passadas em casa, levanto-me cedo e venho para a varanda/terraço ler com as minhas meninas por perto,enquanto o pessoal esta ainda na preguiça... como vê Vasco sou feliz com pouco, haja saude e claro alguns euritos!!!
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 18 março, 2014 Vasco disse...

    E é uma bela forma de estar! :)
    Por falar em férias, nunca mais chega Maio! ^_^

     
    On 19 março, 2014 Paula disse...

    Tu já vais de férias???

     
    On 19 março, 2014 Vasco disse...

    O.O
    Em Maio vou, pois claro, Paula.
    Ah, espera lá! Esqueci-me de marcar as minhas férias para afixar no quadro do pessoal. Sorry lá... BOSS!
    -_-

     
    On 19 março, 2014 Paula disse...

    Pois claro!

     
    On 20 março, 2014 Vasco disse...

    Que latosa!

     
    On 21 março, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia.

    Pois eu jogo no Euromilhões… e a grande verdade… é que só me sai do bolso… :(
    Eu e o meu sócio já jogamos à 10 anos (fez 10 anos em Janeiro) e como jogamos com uma chave fixa já sabemos os números, e como partilhamos o grande receio de que quando deixarmos de jogar nos vai sair e aí teríamos um ataque cardíaco, continuamos no insiste insiste :P
    Uma tristeza a verdade seja dita :P

    Quando morei no Porto, também adorava ir à FNAC do Norte Shopping e de Sta Catarina.
    Agora contento-me com a FNAC online, melhor que nada :D
    Mas seria uma perdição se abrissem uma em Aveiro… mais vale nem abrirem… ou então esperarem que eu ganhe o euromilhas, para eu me poder perder por lá à vontade :D
    Isto é que é ter fé loool

    Bom fim-de-semana a todos.

    Lígia

     

Blogger Templates by Blog Forum