Estamos a ler...


e vocês??


8 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler o novíssimo livro de Sandra Brown, "Tornado".

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     
    On 03 março, 2014 kassie disse...

    Olá! Agora estou a ler As Mãos Desaparecidas de Robert Wilson.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá!!
    Esta segunda estou a ler Extremamente Alto e Incrivelmente Perto de Jonathan Safran Foer. Entretanto,conto amanhã começar com Índice Médio de Felicidade :))
    Boa semana

     
    On 03 março, 2014 Dulce disse...

    Ola
    Na semana passada conclui o Imperador de Portugal e o Imperio dos homens bons de Tiago rebelo.
    Iniciei de ken Follet a Ameaça.
    Boas leituras e boa semana.
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Hoje já é terça, mas acabei agora mesmo de ler As Grandes Batalhas da História de Portugal, de Rui Natário. Comecei a 2 de Janeiro, foram 2 meses de guerra. x)
    Esta semana li também Heat of the Night de Sylvia Day.

    Estou a pensar ler agora Como Água para Chocolate, mas ainda não tenho a certeza. Na próxima semana confirmo ou desminto.

     

    Olá, estou a meio de «Os leões de Al-Rassam», de Guy Gavriel Kay. Interessante. Bom resto de semana! MJ

     

    Olá! Estou a ler "The Spinster's Secret" de Emily Larkin.

     
    On 06 março, 2014 Vasco disse...

    Ah, a Matilde tenciona ler o livro do David Machado connosco. :) Óptimo. Eu estou quase a terminá-lo, dois dias depois de ter começado.

     

Blogger Templates by Blog Forum