E feliz da vida porque, porque... QUEM GOSTA DA CAPA GANHOU!!!!!!!!!!!!!


E é isto, amigo Vasco... PERDESTE!!!!!!
GANHEI/GANHÁMOS!!!!



Os números falam por si!!!!
See you then!

Obrigada a todos os que participaram na votação!
_________________________________________________________________________________
E parece que, por aqui, se declarou a "guerra dos sexos" quanto a gostos!!!!
Pois é... então resolvi procurar uma capa que acho linda e que (também acho) a maioria dos visitantes deste blogue vai ficar do meu lado!!

Eis a capa!



Portanto, e como tenho quase a certeza de que o outro administrador deste blogue - Vasco Ricardo - não gosta desta capa ou detesta mesmo, vamos directamente para a votação!

VOTAÇÃO ENCERRADA

 
é desta que ganho!!!

17 comentários:

    Odete, conto com a tua ajuda!!!!!

     

    Que horror!

    Paula, obviamente eu vou ganhar nesta votação... como sempre, aliás...

    1º Tens a razão, a capa é feia como sei lá bem o quê.

    2º Mesmo que haja quem ache a capa... digamos... atraente - porque não pode ser mais do que isso -, os nossos leitores não votarão nela por um dos seguintes motivos:
    - ABUSO INFANTIL. É utilizado um bebé na foto. Ora, ou estamos a falar de trabalho infantil no caso de ter sido pago, ou, no caso de sido gratuito, de escravidão;
    - MAUS-TRATOS INFANTIS. Como se pode ver pela chegada das nuvens está um bocadito frio. Assim sendo, é de uma crueldade brutal o facto de o bebé não estar de meias e vestir - se é que não está nu - apenas uma t-shirt e um par de calções;
    - ATENTADO À NATUREZA. A erva está mal cortada. Logo todos sabemos que era impossível levar o carrinho para ali sem recorrer a uma grua, grua essa que por sua vez terá danificado por completo a parte do relvado que não aparece na imagem. O facto de os "pneus" estarem brancos como a cal confirma esta teoria;
    - ABUSO DOS ANIMAIS. Ao captar esta imagem, a borboleta não está em movimento - caso contrário não estaria tão nítida -, por isso terá sido imobilizada e escarrapachada num vidro - muito bem limpo por sinal. Isto trata-se de uma atrocidade contra os animais e de um atentado contra os seus direitos.

    3º Estás a apelar ao lado feminino do pessoal, o que é, claramente, batota. Mas as pessoas aperceber-se-ão do teu joguinho.

    Portanto, conhecendo o valor intelectual e humano dos nossos leitores, confio cegamente - que nem o Paulo Fonseca - que eu ganharei, uma vez mais, por uma margem avassaladora.

     

    Amiga Paula eu só faço isto por ti mesmo, porque tenho uma pessoa que influência as outras e compra as pessoas com palavras doces, tu nem sabes o que eu passo, mas eu sou forte, beijinhos :)

     

    Odete, como te compreendo!!!
    Olha, da próxima será uma capa escolhida por ti. Faz o favor de escolher uma lindaaaaa!! Daquelas que nós adoramos para colocar num próximo post!!
    Bjos

     

    Sério?
    Que monstros.
    Isso não se faz!

     

    Gosto, gosto!

     

    Raios, raios!

     

    :)) e, quem ganhou afinal ??
    ou ainda não contaram os votos !!
    cheia de curiosidade ...

     

    txan-txan-txan-txaaaaannnnn

    A Paula não é lá muito boa em matemática... e eu não conto votos porque não tenho dignidade, pelo que roubaria sempre para o meu lado.

     

    Onde está a D. Guiomar que não comentou???
    :D

     

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

    Obviamente não quis dar um desgosto...

     

    Adorei hehehe a capa é muito apelativa principalmente para mulheres.

    Sou seguidora do vosso blog há muito tempo, sigam também o meu http://simplesmentecoisasquegosto.blogspot.com/

    Obrigada.

     

    A D. Guiomar,que afinal não é dona de nada,só é simplesmente Guiomar ou Gui para os amigos,está aqui.Desta vez não votei,não me apeteceu e "prontos"...parece que já acabou o prazo,não?
    Vou-me abster.

     
    On 07 março, 2014 Paula disse...

    Olá Guiomar :)
    Pois, o prazo terminou :P
    Bjinhos

     
    On 07 março, 2014 Vasco disse...

    Estivesses atenta, queres tu dizer, não é Paula?

     

    Pois...passou-se-me...Sabem como sou uma pessoa muito atarefada....kkk..........

     

Blogger Templates by Blog Forum