POST EDITADO (06/02/2014)

Desta vez (como da outra) perdemos novamente por um número insignificante – 2 votos!!
E Vasco, não venhas com histórias de 2 minutos, 2 dias, 2 anos, porque desta vez não cola! Não cola mesmo!! 2 votos não são NADA!

Vai haver desforra! Vais ver!




23 votos para NÃO GOSTA da capa e apoia a Paula
25 votos para GOSTA da capa e apoia o Vasco

Como podem ver, bastante renhido :)
Um abraço a todos e parabéns aos vencedores!

_________________________________________________________________________________

(05/02/2014)
E é isto meus amigos!!! Foi solicitada uma votação para a dita capa cor-de-laranja, que o Vasco gosta, adora, idolatra e que eu e mais alguns visitantes não gostamos, não adoramos e não idolatramos!
Parece que a teimosia não tem limites, mas tem um nome - Vasco!

Recordando a capa


Vamos a votações!

VOTAÇÃO FECHADA

Ps- Espero que percas!

20 comentários:

    E o descaramento não tem forma, mas também tem nome...

    Grande lata!

     

    Muito engraçada esta "batalha" de capas...Pessoalmente gosto desta. Não é nada de especial, mas safa-se. Aquela da Anna Karenina era medonha...

    Cumps!

     

    Claro, Sara.
    Pelo teu nome eu vi logo que partilhavas da minha opinião. Um feeling! ^_^

     

    Eu acho a capa interessante. É diferente. E o "diferente" nem sempre reúne o consenso :b

     

    Espero não ser suspeita,mas esta capa até é gira,embora não goste dos "laranjinhas"...

     

    Nem mais, Liliana.. ^_^

     

    Lamento, Vasco, desta vez não posso concordar!!!

     

    Que pena, Helena! Não consigo ler o comentário... mas de certeza que é para me dar apoio. Por isso, obrigado!

     

    Votado,

    é original

    mas não é por isso que gosto dela :P

    estou contigo Paula :D

     

    Mesmo feia, vou votar umas 200 x contra :)

     

    Falta de isenção também tem um nome... Odete... ^_^

     

    Eu votei no Vasco...eheh. Gosto da capa . Ousada? Não sei, mas capaz de gerar algun desacordo, sim. Só por isso vale a pena, eheh... e gosto de laranja. Nada de vaidades Vasquinho, mas desta vez estou do teu lado. Só desta vez

    Fernanda

     

    Isso, isso... Votem em mim mesmo que vos custe!

     

    WOOHOO!

    Segue a música da vitória: http://www.youtube.com/watch?v=QoNkfOHBzQk
    (cantem comigo)

    Esses dois votos combinam bem com o resultado final... Paula 0 - Vasco 2!

    Obrigado, meu povo!

    Preparem-se, meus amigos leais, para um qualquer golpe baixo lançado pela Paula...

     

    Eu não votei mas tb estou com o Vasco... he he he

     

    Vês, Paula? As pessoas até nem votam para não te deixar ficar mal. E trata-se de uma Biblioteca Escolar (um abraço) que deve valer pelo menos uns 10 votos - um por cada turma que a frequenta.

     

    ahahah,
    Obrigado aos que me apoiam!!
    Aos que apoiam o Vasco, também agradeço claro -_-

    D. Guiomar, vi que ficou por aí dividida, espero que tenha votado duas vezes, uma em mim outra no Vasco!!
    :P

    Odete,
    Da próxima chama mais gente mulher!!!

    Norma e helena obrigada :P



     

    E derrete-se em agradecimentos... Como se isso te adiantasse de alguma coisa...
    Manda flores para casa das tuas seguidoras! E livros, já agora!
    Se me mandares livros também voto em ti. Aliás, nem preciso dos meus votos para ganhar, pelos vistos...
    Bem, vou ali almoçar, Paula... É frango mas aposto que saberá a águia (aka VITÓRIA)... ^_____^

     

    Paula,prometo que para a próxima voto em si...(vamos ver)mas gostava de contar com o seu bom gosto.No entanto nunca me divido...sou mesmo muito decidida.
    Escolham uma capa bem gira,cheia de colorido e pormenores para a malta ficar mais indecisa.Bjinho.

     

    Vasco, já não te dou resposta!

    Guimomar,
    Vou procurar :P
    Abraço

     

Blogger Templates by Blog Forum