Anna Karénina 
Lev Tolstoi


Sem dúvida que me conquistou!!

14 comentários:

    On 23 janeiro, 2014 Vasco disse...

    Hum... Eu não fiquei assim tão convencido...

     
    On 23 janeiro, 2014 Paula disse...

    Eu adorei!!!!!
    :D

     
    On 23 janeiro, 2014 Vasco disse...

    Já tinha reparado, estava era a tentar captar um pormenor de forma a poder concordar contigo! Sabes que detesto discordar de ti!

     
    On 23 janeiro, 2014 Paula disse...

    E não encontraste o pormenor :P

    E ainda não viste as capas novas de Guerra e Paz!!!! São qualquer coisa de espectacular! Tenho uma edição muito antiga, acho que vou pensar em comprar!!

     
    On 23 janeiro, 2014 Vasco disse...

    Acho que sim, que devias pensar em comprar...

     

    Não gostei assim tanto... Está assim-assim.

     
    On 23 janeiro, 2014 Vasco disse...

    Yes!

     
    On 23 janeiro, 2014 Paula disse...

    ahaha, malandros!!

     
    On 23 janeiro, 2014 Paula disse...

    Tonsdeazul, tinhas de ficar do meu lado! :P

     
    On 23 janeiro, 2014 Argos disse...

    Paula?

    Pois...
    Que mal tem uma capa só com o título?
    :)

    Abraço?

     

    Tenho uma edição italiana antiga estupenda e recordo a primeira leitura que fiz numa edição portuguesa em fascículos!

     
    On 24 janeiro, 2014 Paula disse...

    Argos,
    A minha capa (da edição que tenho) só tem o título, mas gostei desta :P
    Já vi que também não gostaste ahahah
    :)
    Abraço e tudo de bom!

     
    On 24 janeiro, 2014 Paula disse...

    Helena, manda-me uma foto da tua edição para o mail do blogue para eu publicar :)
    Abraço

     
    On 24 janeiro, 2014 Vítor Silva disse...

    Lamento, Paula,não é o tipo de capa que goste ou me leve a comprar o livro.

     

Blogger Templates by Blog Forum