Esta semana estamos a ler...


E vocês, que livros têm nas vossas mãos esta semana?

16 comentários:

    Olá!

    Estou a ler "Comboio para Budapeste" de Dacia Maraini.

    Boas leituras :)

     

    Bom dia,

    estou a ler "O Pai da Chuva" de Lily King.

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Olá,
    A semana passada terminei Mister Gregory da Sveva, ontem iniciei o grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald.
    Continuo com as Viagens de Guiliver.
    Boas leituras
    Dulce Barbosa

     
    On 04 novembro, 2013 Anónimo disse...

    Bom dia,
    terminei ontem "o amor está no ar" de Dorothy Koomson e achei uma decepção. Tenho lido livros dela bem melhores!!
    Iniciei "Ninguém me conhece como tu" de Anna McPartlin.

    Boa semana, recheada de boas leituras

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia. Estou a ler "Vidas trocadas" de Sandra Brown.
    Boas leituras e boa semana.

     

    Bom dia

    Eu continuo com a Guerra Diurna do Peter V. Brett

    BJS

     

    Estou a ler o "Pistoleiro" de Stephen King. Ontem acabei o "finale" da Saga Hush Hush :)

    Inês Pereira

     

    Boa tarde,
    Estou a ler o sexto livro das Crónicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, "A Glória dos Traidores".
    Boas leituras.

     

    Estou a ler "Os Segredos dos Conclaves", Atto Melani.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde,

    Eu estou a ler "A Conspiração dos antepassados" de David Soares.

     

    Estou a ler O Tigre Branco de Aravind Adiga. Ainda estou muito no início mas já deu para perceber que a escrita é magnífica :)

     

    Bom dia!!! Estou a ler "Cavalo de Fogo - Congo" de Florencia Bonelli, bjos

     

    Olá!

    Estou a ler A Mãe Terra de Jean M. Auel

     

    Estou a ler "A Filha da Profecia" de Juliet Marillier.

    Boas leituras :)

     

    Olá! Estou a ler "A Festa das Bruxas" da Agatha Christie.

     

    Olá, esto ua ler «A vista de Castle Rock», de Margaret Munro. Estou a gostar mas é uma leitura lenta, agravada por ser semana com muita correção de testes e trabalhos e alguma constipação. Boa semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum