O blogue em parceria com a D. Quixote tem para oferecer em passatempo um exemplar do livro de Manuel Alegre "Tudo É E Não É".
Para participar e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente ao formulário e respeitar as regras.


Sinopse
«Estarei acordado, estarei a sonhar? Nunca mais conseguirei saber. Shakespeare sabia: "Somos feitos da mesma matéria de que são feitos os sonhos."»

António Valadares, escritor, vive submerso num sonho obsessivo e recorrente, de onde não há fuga possível. Numa derradeira tentativa de encontrar um sentido naquilo que não o tem, aventura-se a escrever sobre a sua vida onírica. Tem assim início uma viagem a um mundo repleto de situações ilógicas e incontroláveis, de intrigas e contradições; um mundo onde personagens reais e fictícias convivem e se fundem.

O que ele não prevê é que o seu empenho em narrar o inenarrável o aprisionará num caleidoscópio de sonhos e obsessões onde realidade e sonho, sonho e ficção já não se distinguem e o próprio espaço e tempo são subvertidos, desde a discussão com Lenine e Trotsky em plena revolução russa até às manifestações em Lisboa e à Mão Invisível que invade a vida e o sonho.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 10 de Julho de 2013 e termina às 23.59h do dia 17 de Julho de 2013
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
-Para participar tem de ser seguidor do blogue
-O blogue não se responsabiliza pelo extravio de livros.
PASSATEMPO ENCERRADO
Boa sorte aos participantes!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum