O blogue e a editora Matéria Prima têm para oferecer em passatempo um exemplar do livro "A Magia das Estrelas" de Tom Bullough.
Para participar e tentar ganhar este exemplar terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


Sinopse:
Estamos no Inverno de 1867, em Ryazan, uma cidade nas margens do rio Oka, na Rússia Central. Konstantin tem dez anos e os dias cheios de sonhos de voo — até Moscovo, até às estrelas distantes. Um dia, apanha uma constipação nos bosques gelados, perto de casa, e todo o seu mundo se torna silencioso. Surdo depois da escarlatina, as perspectivas de futuro parecem desesperadas. Apenas o seu encantamento pela nova era de mecanização e as suas extraordinárias visões acerca do futuro da humanidade parecem fazer chegar-lhe alguma esperança.

Para fugir à Terra, Konstantin aprende que tem de viajar a uma velocidade dez vezes superior à de uma bala de espingarda, e oitocentas vezes maior do que a de um comboio expresso. Mas como atingir tão incrível velocidade?

Tom Bullough, dá-nos a conhecer o ambiente de um país no final do século XIX. Das florestas infestadas de lobos, aos bordéis de Moscovo, dos confins da vida na aldeia, ao deslumbramento da Era do Vapor, de uma terrível tragédia à maravilhosa descoberta de um grande amor, A Magia das Estrelas, o brilhante e inspirador romance de Tom Bullough, conta-nos a história extraordinária, e real de Konstantin Tsiolkovsky, o primeiro homem a acreditar que viajar no espaço iria ser uma realidade. A história de um homem, da natureza e do ilimitado poder da imaginação.

O Autor
Tom Bullough nasceu em 1975 no País de Gales onde cresceu numa quinta. Estudou no Royal Holloway Collegue da Universidade de Londres. Foi jornalista, professor de escrita criativa e até produtor musical.
Vive no País de Gales com a sua mulher e dois filhos. É autor de Claude Glass e A.
A Magia das Estrelas é o seu primeiro livro editado em Portugal.



Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 7 de Dezembro de 2012 e termina às 23.59h do dia 20 de Dezembro de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
-O blogue não se responsabiliza pelo extravio de livros.


Formulário

PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes!

3 comentários:

    Obrigada pelo passatempo, Paula ;)

    O Livro parece-me interessante! Após ler "O Grande Amor da Minha Vida" fiquei rendida à Rússia...

    um beijinho*

     

    feito

     

    Boa noite!Já estou a participar!

     

Blogger Templates by Blog Forum