2013


O fim de 2012 chegou, o fim do mundo como estava previsto, foi mais uma vez adiado… a mim parece-me que já estamos a viver o fim do mundo com tantas desgraças e incoerências que vemos por aí, enfim…

2013, no seu geral, parece-me que vai ser um ano bastante complicado e todos de uma forma ou de outra serão atingidos… não estou a ser pessimista, estou a ser realista… por mais positivos que sejamos há coisas incontornáveis…

No entanto, penso que há algo que se está a revelar positivo com todas estas dificuldades que vamos encontrando no dia a dia… os valores estão a vir ao de cima, a solidariedade, a amizade. O supérfluo está a ser deixado de lado, o valor que damos ao que temos está a aumentar e talvez as nossas crianças, esta geração da playstation, dos jogos, da tv, dos computadores, vá começar a aprender a brincar fora de casa, com os amigos (reais e não virtuais) e a dar largas à sua imaginação…quem sabe, começamos a ver crianças por aí a brincar ao elástico, à corda e à macaca…

Faço votos que 2013 traga esperança a todos os que a perderam, traga o trabalho que muitos querem e sobretudo saúde, muita saúde para que possamos viver em harmonia e ultrapassar todas as barreiras com a facilidade com que uma criança sorri.

A todos vós tudo de bom para este novo ano!


*


**





*foto retirada do facebook da amiga Susana Madeira
** foto retirada da net

4 comentários:

    Paulinha,
    um bom ano para ti e para os teus.
    A gente vai continuar-se a ver.
    Beijinho
    Miguel

     

    Iceman,
    Tudo de bom para ti também e para os teus :)
    E claro, estaremos por aqui para continuar a falar do que tanto gostamos - os livros.
    Beijos

     

    o melhor 2013 possível!

    (tb estou a ser realista. ;D)

     

    Obrigada e um Feliz 2013, com boas leituras!

     

Blogger Templates by Blog Forum