Versatile Blogger




1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim;
3 - Presentear 15 blogs com o mesmo;

Quem presenteou o ...viajar pela leitura... foi o blogue Tertúlias à Lareira, obrigado Ni Rodrigues pela lembrança.

Então 7 coisas sobre mim.

1- Tenho duas filhas lindas
2- Adoro livros e ler
3- Um dia hei-de ter uma casa a abarrotar de livros. Livros encostados às paredes, pelas escadas, nas janelas... cheiro a livros, cheiro a café :)
4- Sonho em ter uma cadeira de baloiço junto à minha estante.
5- Adoro o mar e o som das ondas!
6- Gosto de música clássica.
7- Gosto do azul, do amarelo, do verde escuro, do branco, e do preto para a noite :)
8- Adoro o silêncio.
9- Gosto de ler sobre Feng Shui e seguir as dicas para uma melhor harmonia dos ambientes.
(sim, pois eram 7 e escrevi 9 :P )

Presentear 15 blogues:
Todos os que quiserem partilhar um pouco de si estão convidados pelo viajar :)


3 comentários:

    Parabéns pelo prémio!

     

    ah ah ah!

    1- Tb. tenho uma filha linda
    2-Tb. Adoro Livros
    3-Já uma casa a abarrotar de livros ( mas não quero livros nas janelas, nem nas escadas) :)
    4- Já tenho uma cadeira de baloiço junto ás minhas estantes (kkkk)
    5- Já gostei mais de mar do que gosto... é o que faz ter uma casa junto ao mar! lol (detesto humidade)
    6- Adoro Fotografia, e Chillout
    7- Adoro azul, castanho e verde tropa
    8- tb. gosto de silêncio e de estar sózinho
    9- Mas que raio é isso do feng Shi??? (Chinesices)???

    LOL

     

    Nuno Chaves,
    Então já tens uma cadeira de baloiço!!! :)
    Quanto à humidade, se vivesses onde vivo não tinhas como escapar à humidade, às vezes é de 100% :D
    Também gosto de chilout. Também gosto de castanho.
    Feng Shui... pesquisa que acho que vais gostar!
    :D
    Beijinhos

    Ps - as fotos não estão esquecidas :)

     

Blogger Templates by Blog Forum