Prémio Dardos!

Decidi ir buscar este selo que me foi oferecido há algum tempo (2009) e oferecer a  blogues que o merecem. Sempre achei este selo especial, pois vem acompanhado de um pequeno texto que lhe dá um toque especial.



"O Prémio Dardos reconhece os valores que cada blogueiro mostra em cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras."
.
Possui três regras:
1- Se aceitar, exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos

E o prémio vai para:

Destante (ofereço aos meus colegas de blogue pelo seu desempenho)

Agora que circule o selo por mais umas dezenas de blogues ;)

13 comentários:

    Muito orgulhoso!Bem haja!

     
    On 08 março, 2012 Isabel disse...

    Ó Paula muito obrigada!
    Faço minhas as palavras do Manuel Poppe: Estou orgulhosa.

    Tenho dois problemas: não sei o que é "Linkar o blogue do qual recebi o prémio" e não sei se conheço bem 15 blogues para o oferecer, mas vou tentar.
    Obrigada.
    Um beijinho

     

    Obrigada, Paula. Fiquei muito contente. Vou já buscar o "dardo" e pô-lo no meu blog!
    E seguir os trâmites indicados...
    beijinho do falcão

     

    Também orgulhoso.Muito honrado :) Abraço

     

    Ena ... O página já merecia... muito Obrigado Paula.

     
    On 09 março, 2012 cris disse...

    És uma querida, obgda! Bjs

     

    Obrigada minha querida, Paula!
    Já deves ter reparado que não os publico, nem os faço circular, mas fico muito agradecida pela lembrança e atribuição deste miminho. :)
    Beijinhos

     

    Olá amiga Paula!

    O meu agradecimento pelo meu humilde blog fazer parte dos blogues que merecem o teu apreço!

    Sabes que também o teu blog faz parte das minhas visitas diárias e tu, uma das bloggers que mais estimo e respeito.

    Abraço!
    Miguel

     

    Paula,
    agradeço, honrado, a tua generosidade.
    Logo que oportuno tratarei de colocar em devido destaque o selo e sobretudo quem mo dá. Procurarei seguir as regras mas não sei se serei capaz... :)
    Desde o início - tão recente - do meu blogue sobre os livros (o outro está em hibernação) sempre estiveste presente em todos os momentos. Mais do que pela necessidade de partilhar os nossos sentimentos, estar neste mundo blogosférico tem o seu pináculo nas pessoas que se descobrem e, ainda que de forma aparentemente virtual, se manifestam - na realidade - como parte integrante e primordial dos momentos que nos dão prazer.
    Mais do que o selo agradeço-te a presença, o companheirismo e a troca de opiniões sinceras, interessantes, - mas desinteressadas - que tanto têm contribuído para o gáudio que sinto com tudo o que aprende neste meio. (E tenho descoberto coisas maravilhosas, também graças a ti.)
    Um abraço.

     

    Olá Paula,
    Estou grata pelo selinho,orgulhosa e assustada.
    Continua a partilhar connosco o teu gosto pelos livros.
    Obrigada, bjs.

     

    Obrigado pela distinção!!
    É um previlégio fazer parte deste grupinho!!
    :-)

     
    On 10 março, 2012 Paula disse...

    Um abraço a todos!

     

    Muito obrigado pelo prémio! Fiquei comovido e orgulhoso. lol
    Um grande abraço!

     

Blogger Templates by Blog Forum