O blogue em parceria com a editora ASA, tem para oferecer, em passatempo, um exemplar da "Autobiografia" de Agatha Christie. Para participar no passatempo e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.



Sinopse:
Agatha Christie ficará para sempre conhecida como a Rainha do Crime. Publicada em todo o mundo, os seus livros estão traduzidos para mais de cem línguas e venderam já mais de dois mil milhões de exemplares. Um sucesso à escala planetária, ao qual a autora contrapôs uma vida pessoal envolta em mistério. Mas, embora se tivesse mantido afastada das luzes da ribalta, escreveu secretamente uma autobiografia. Publicada apenas após a sua morte, revelou-se tão fascinante que foi imediatamente considerada a sua melhor obra!
Com rara paixão e audácia, Agatha Christie fala-nos sobre a sua infância no final do século XIX, as duas guerras mundiais que testemunhou, os dois casamentos e as experiências como escritora e entusiasta de viagens e expedições arqueológicas, em que participava ativamente com o segundo marido. Uma obra que revela a face humana e surpreendentemente extravagante por detrás da mais lendária escritora do século XX.
 
Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 7 de Janeiro de 2011 e termina às 23.59h do dia 14 de Janeiro de 2011
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

Formulário
PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes :)


Seja seguidor do blogue (clique em aderir a este site) e fã da nossa página no facebook (dando um "gosto" na barra lateral direita no espaço reservado ao facebook).

1 comentários:

    Não participei mas quero deixar um comentário, Paula! belo livro. Ofereceram-mo no Natal.Só agora vou a meio...
    Vale muito a pena, não só para os apaixonados por Agatha (como eu!): é um livro vivo, bem escrito, de uma mulher inteligente e sensível.
    Parabéns ao que ganhar o concurso... E já agora: a todos os que leram o livro!
    o falcão

     

Blogger Templates by Blog Forum