O blogue em parceria com a editora Livros D'Hoje tem para oferecer um exemplar do livro "Aposta Indecente" de Matilda Wright.
Para participar e tentar ganhar este livro, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


Sinopse:
Paris, 1854. Um dos homens mais ricos de França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…
Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa altura em que uma nuvem negra tolda os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villeclaire desmorona-se…
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está a mentir. Mas quem? Porquê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.
Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 25 de Novembro de 2011 e termina às 23.59h do dia 2 de Dezembro de 2011
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência

Formulário:
PASSATEMPO ENCERRADO
Boa sorte aos participantes :)

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum