Os Cavaleiros da Montanha
Maria Teresa Maia Gonzalez
Uma aventura em verso
Colecção: Arca do Tesouro
Nº na Colecção: 26
Data 1ª Edição: 22/11/2011
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-4701-3
Nº de Páginas: 60
Dimensões: 170x240mm
Peso: 356g

Sinopse:
Esta é a história de um grupo de amigos aventureiros que, montados nos seus velozes cavalos, subiram a uma montanha encantada onde conquistaram um velho castelo abandonado. Por lá se divertiram e fizeram descobertas surpreendentes, sempre em clima de grande amizade.
No final da aventura, um grupo rival e temível lançou-lhes um desafio que não iria ser nada fácil de vencer, mas eles mantiveram-se unidos....
Junta-te a eles e serás um dos Cavaleiros da Montanha!

Maria Teresa Maia Gonzalez
Nacionalidade: Portugal
Biografia: Maria Teresa Maia Gonzalez é uma autora muito acarinhada pelo seu público, com uma vasta obra editada no campo da literatura infantojuvenil, da qual se podem destacar, de entre muitos outros títulos, A Lua de Joana – o bestseller que a lançou internacionalmente –, O Guarda da Praia, Voa Comigo!, Boas Férias, Miguel, as coleções: O Clube das Chaves, em parceria com Maria do Rosário Pedreira; As Aventuras de Colombo, com Margarida Fonseca Santos; Profissão Adolescente, que a Presença está a relançar, ou ainda títulos infantis como A História dos Brincos de Penas, A Menina Que Voava e Um Sonho de Presente.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum