O blogue e a editora Europa América têm para oferecer um exemplar da obra de Jean-Louis De Biasi 32º "Segredos e Práticas da Maçonaria".
Para participar no passatempo e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje dia 29 de Agosto de 2011 e termina às 23.59h do dia 6 de Setembro de 2011;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

As respostas ao formulário encontram-se aqui


PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes ;)

2 comentários:

    Participado.


    Não costumo participar nos passatempos, mas este livro era tão bom se calhasse a mim!!! Esta temática fascina-me.

     
    On 31 agosto, 2011 Anónimo disse...

    muito doido este post, sempre fui ligado a esses livros sobre sociedades secretas, sobre tudo a maçonaria, que acho bem interessante.
    Seu blog também me despertou muita atenção, com um estilo de literatura que gosto. também sou assíduo a estórias.
    enfim, já me tornei um membro ;D

    vlw

    http://comexdigital.blogspot.com

     

Blogger Templates by Blog Forum