BTT - Age Appropriate

Do you read books “meant” for other age groups? Adult books when you were a child; Young-Adult books now that you’re grown; Picture books just for kicks … You know … books not “meant” for you. Or do you pretty much stick to what’s written for people your age?


Ultimamente até tenho lido alguns livros direcionados para o público mais jovem e porquê? Porque tenho duas filhas que adoram ir à livraria comigo e acabo também eu por ler os livros que compro para elas. Outra das razões, é que  sou colaboradora no blogue Letras Miudas , um blogue direcionado a crianças e jovens que tem por objectivo não só divulgar a literatura infantil/juvenil, opiniões sobre livros, mas também a partilha de experiências e gostos...

Quando era criança, não era uma leitora ávida, daí que não lia nada que não fosse para a minha faixa etária :P

3 comentários:

    On 14 maio, 2011 Anónimo disse...

    Miúda e adolescente lia só para a minha idade.
    Hoje também leio muitos livros infantis,porque gosto e leio aos meus alunos, e por vezes alguns juvenis.
    Há livros infantis lindíssimos, no texto e na imagem e não resisto a comprá-los.

    Um abraço
    Isabel

     
    On 14 maio, 2011 Paula disse...

    Isabel, já somos duas :)

     

    Como sou professora, como poderia não os ler?

     

Blogger Templates by Blog Forum