Raramente, um livro, chama-me a atenção pela sua capa, mas esta foi uma das excepções. Desde que vi esta imagem no facebook do novo livro "Ilha Teresa" do autor Richard Zimler que fiquei curiosa. Despertou-me bastante  curiosidade, pelas cores. É sem dúvida uma imagem que não passa despercebida. Andei à procura da sinopse e encontrei-a aqui no blogue planetamárcia.
Pela sinopse, parece ser uma história interessante, bastante real e que fará reflectir.
Ainda não tive oportunidade de ler nada do autor (shame on me), penso que este será o primeiro :)

4 comentários:

    On 16 abril, 2011 cris disse...

    Adoro Zimler: desde Os anagramas de Vaesóvia, passando pela Sétima Porta e procurando Sana,achei-os todos mto bons. O último cabalista tb me aconselharam mas ainda não li...Este nao conheço, vai para a minha lista direitinho!
    bjs
    http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com

     
    On 16 abril, 2011 Unknown disse...

    Tive de "puxar pela cabeça" para me lembrar do último livro que comprei influenciado pela capa. Foi um livro de Sarah Dunn chamado "Quando Menos Esperamos", da Presença, com um cãozinho amororso :). Aliás gosto muito da apresentação dos livros na Presença.
    Quanto ao Zimler, li Goa, o Guardião da Aurora e gostei muito. Embora eu seja suspeito porque voltei a entrar numa fase de encantamento em relação ao Romance Histórico.

     

    Bem a capa é deveras lindíssima. E confesso, ando mortinha por ler algo do Sr. Zimler. Estive com ele há 2 semanas e é uma pessoa excepcional!
    Tenho a sensação que este Ilha Teresa não me vai escapar. ;)

    Bjs

     

    Realmente a capa é extremamente apelativa. Talvez não comprasse o livro só por isso, mas era uma forma certa de pegar no livro (já para não falar no nome do autor, que só por si já induz à curiosidade de ler).

     

Blogger Templates by Blog Forum