A leitura e as mulheres :)

Esta manhã enviaram-me um texto muito engraçado para o meu mail. Como envolve livros e mulheres e, sendo hoje o dia das amigas, decidi partilhar convosco o referido texto :)
.
.
Um casal sai de férias para um hotel-fazenda...
O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler.
Numa manhã, o marido volta da pesca e resolve tirar uma soneca. Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar no barco do marido e ler no lago. Ela navega um pouco, ancora e continua a ler o seu livro.
Chega o guarda ambiental e diz:
- Bom dia senhora. O que está a fazer ?
- Lendo um livro, responde. (Pensando: será que não é óbvio?)
- A senhora está numa área restrita em que a pesca é proibida, informa.
- Sinto muito tenente, mas não estou a pescar, estou a ler.
- Sim, mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca. Pelo que sei a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente terei de multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso terei que acusá-lo de assédio sexual.
- Mas eu nem sequer lhe toquei ! Diz o guarda ambiental.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento !
- Tenha um bom dia senhora - diz ele e vai embora.
.
Moral da história:
Nunca discuta com uma mulher que lê, pois certamente, ela pensa!

10 comentários:

    eheheheh

    Adorei*** é mesmo isso! :D

     

    Adorei! :D

     

    Se pensa!
    O homem é que não sabia, mas os neurónios da mulher estão sempre alerta, quer esteja, ou não, a ler.

     

    Ahaha Muito engraçado!

    Beijinhos *

     

    Adorei. Eu também acredito no poder da inteligência feminina. E acho que a internet vem provando isso no que a livros e leituras diz respeito. A começar por este blogue :)

     
    On 18 fevereiro, 2011 Anónimo disse...

    Está muito fixe....é mesmo isso...Se bem que as mulheres que lêem "imprensa" cor de rosa não pensam...Limitam-se a "cuscar" a vida dos outros...

     

    Está boa, esta! XD É assim mesmo!

     

    eheheeh!!!!
    gostei.

     

    Caras amigas e amigos blogers, Também achei bastante engraçada a "saída" da senhora :)

    Que pena que os anónimos não coloquem nome :)
    Não vejo mal em ler imprensa cor de rosa, desde que não seja um vício :) pode ser apenas uma leitura de ocasião como por exemplo quando se vai ao dentista :)
    Normalmente no dentista as revistas cor de rosa ou as da actualidade têm vários anos e digo-lhe às vezes é bastante interessante. O outro dia dei comigo a ver uma revista do meu concelho com vários anos e achei engraçado ver espaços que ainda não haviam sido transformados pela acção do homem.

    Um abraço a todos :)

     

    Está demais eheheh :D

     

Blogger Templates by Blog Forum