BTT - Periodically

Resolvi também aderir Booking Through Thursday.

Como podem ver no link, todas as quintas feiras é colocada uma questão interessante sobre livros, interessante também é ler as respostas de todos os que aderiram ao BTT :)
Tomei conhecimento, através do blogue Este Meu Cantinho da White Lady3 e hoje, respondendo ao post do Iceman sobre o BTT, decidi também participar!
.
A Pergunta desta semana é
Even I read things other than books from time to time … like, Magazines! What magazines/journals do you read?
.
As revistas que leio...
A LER, Os Meus Livros, a Visão.
Confesso que de quando em quando dou uma espreitadela às "cor de rosa" :P para saber um pouco do que se passa no mundo dos famosos, atenção que não gasto dinheiro nas ditas revistas, apenas folheio as revistas que pertencem a alguém :P
Gosto também de revistas de decoração e moda.
Na net faço também todas as consultas sobre as notícias que pretendo!

3 comentários:

    Eu comprei alguns números da Revista Ler há uns 10 anos, numa altura em que era trimestral, propriedade do Circulo Leitores e apenas se vendia na Livraria Barata. Porém nunca eram certos e por vezes só saia de 5 em 5 meses, e acabei por desistir.

    Os Meus Livros, honestamente, não lhe acho grande interesse. Os artigos são, regra geral, fracos, e as opiniões sobre livros mais parecem um arranjo rebuscado das sinopses lidas nos sites das editoras. Comprei alguns números, mas há uns 5 anos que a deixei de comprar.

    Por outro lado considero as revistas e jornais muito caros para a qualidade, pouca, que têm. Então os jornais generalistas, aquilo são sempre os mesmos que escrevem artigos e transpira das suas linhas associações partidárias.

     

    Eo começo o dia a ler; todos os dias leio o rótulo dos cereais do pequeno almoço :)
    Agora a sério: não perco a Visão, a Sábado e o Diário do Minho.

     
    On 20 janeiro, 2011 Anónimo disse...

    Eu compro sempre a Máxima.Tenho todos os números,mas compro-a mais por hábito e fidelidade que por outra coisa.Quanto a mim perdeu há anos a qualidade dos primeiros tempos, em que começou a sair,juntamente com a Elle e a extinta Marie Claire (de que guardo todos os números).
    Vou comprando de decoração e de actividades artesanais.
    Compro esporadicamente a Visão e a Sábado quando oferecem colecções de livros (começou esta semana na visão a 2ª série de Prosa/Poesia ).
    As de fofocas costumo ler no café.
    Compro Os Meus Livros.
    A Ler também comprei as primeiras, que eram enormes, com papel reciclado (na altura era sócia do círculo de leitores ).Acho que ainda as tenho por aí.Mas deixei de comprar. Acho-a chata.
    Já comprei muito mais revistas do que compro.
    Tenho o terrível defeito de guardar tudo e começo a ter falta de espaço ( e de tempo ).

    Isabel

     

Blogger Templates by Blog Forum