Hoje ao fim do dia fui à livraria comprar o livro para a leitura conjunta do Destante "Manhãs Gloriosas", entretanto não resisti e comprei alguns livros que já tinha em mente há algum tempo :)
.
Do autor li "A Estrada" que adorei!
Desta obra, "Meridiano de Sangue", li muitos comentários positivos.
.
Só ouço falar bem das obras do autor
tenho as "Vinhas da Ira" por ler :P
.
Li "Lillias Fraser" da autora e adorei!
Acho que também vou gostar deste ;)
.
Tenho muita curiosidade em conhecer a escrita do autor.
.
Para realizar a leitura conjunta no Destante
.
:)

7 comentários:

    Muitas comprinhas, Paula!
    Li "Meridiano de Sangue". É bastante violenta a escrita e requer uma leitura mais vagarosa, mas penso que vais gostar.
    "A Pérola" é um conto maravilhoso, mas não deixes as "Vinhas da Ira" muito tempo na estante, pois estás a perder também uma história muito boa.
    Hélia Correia não conheço...
    "o remorso de baltazar serapião" é um murro no estômago. Primeiro que li do autor e fiquei rendida. Este ano já estou a ler o seu livro de poesia, "Contabilidade". ;)
    Quanto ao livro da leitura conjunta, desconhecia. Vou estar atenta às vossas opiniões.
    Beijinhos

     

    Ora viva!
    Excelentes livros!
    Tu não leste o "Meridiano de Sangue" na Leitura conjunta do fórum?

     
    On 20 janeiro, 2011 Paula disse...

    Tons de Azul,
    Já estou a ler "a pérola" é magnífico!

    Iceman,
    Quando comecei a frequentar o forum já vocês tinham lido "Meridiano de Sangue", no entanto comprei o livro devido aos comentários que na altura li lá :)

     

    Também estou muito desejosa de conhecer a escrita do valter hugo mãe. Parecem-me excelentes aquisições as tuas!

     

    ainda não li nenhuma dessas obras, estou ansiosa por saber a tua opinião sobre elas.

     
    On 20 janeiro, 2011 Silvéria disse...

    Bem, destes só li "a pérola" e gostei bastante. De leitura fácil... tal como "o velho e o mar" do hemingway tem uma moral da história!

     

    Olá Paula,
    Das tuas compras só conheço o valter hugo mãe, e vai logo começar com "...o baltazar..." vai ficar surpreendida com a audácia do autor, não sei se será (como disse tonsdeazul) ...um murro no estômago... mais parece uma valente sova!
    Desde estilo até ao conteúdo da história, é surpreendente...
    Um artista completo, este vhm, aconselho também a ouvirem o grupo "Governo" onde este senhor é o vocalista.
    Abraços

     

Blogger Templates by Blog Forum