O blogue em parceria com a editora GAILIVRO tem para oferecer um exemplar do livro de Peter V. Brett "A Lança do Deserto".
Para participar no passatempo terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário.

Sinopse:
O Sol põe-se sobre a Humanidade. A noite pertence agora a demónios vorazes que se materializam com a escuridão e que caçam, sem tréguas, uma população quase extinta, forçada a acobardar-se atrás da segurança de guardas de poder semi-esquecidas. Mas estas guardas apenas servem para manter os demónios à distância e as lendas falam de um Libertador; um general, alguns chamar-lhe-iam profeta, que em tempos uniu a Humanidade e derrotou os demónios. No entanto esses tempos, se alguma vez existiram, pertencem a um passado distante. Os demónios estão de volta e o Libertador é apenas um mito… Ou será que não?
.
Sobre o autor: Criado com uma dieta continua de romances de fantasia, banda desenhada e jogos Dungeons e Dregons, Peter V. Brett ("Peat" para os amigos) tem escrito histórias fantásticas desde que se lembra. Formou-se em Literatura Inglesa e em História de Arte, na Universidade de Buffalo, em 1995, e passou mais de uma década na área das publicações farmacêuticas, antes de regressar à sua paixão. Vive em Brooklyn com a mulher, Danielle, a filha de ambos, Casandra, e um gato malévolo chamado Jinx.
.
Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje dia 5 de Dezembro de 2010 e termina às 23.59h do dia 10 de Dezembro de 2010;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
.

PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes ;)

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum