O blogue em parceria com o autor Paulo Alexandre e Castro e com a Fronteira do Caos tem para oferecer um exemplar de Loucura Azul.
Atenção, este é um exemplar especial pois está autografado pelo autor ;)
Para participar no passatempo, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário.
.
Sinopse:
O que podem ter em comum um jovem pintor, um agente secreto da ex-URSS, uma professora universitária e dois agentes do SIS?
A resposta a esta e outras questões reside na fantástica vida azul de Maurizio.
Maurizio Biancusi é um jovem pintor que volta à faculdade. Conhece Sylviane Rochas professora universitária dada a práticas pouco convencionais. Envolvem-se apaixonadamente, levando Maurizio a viver uma nova e intensa vida.
Tudo se complica quando conhecem Vlamidir Gordchenko, um suposto escritor russo, que os levará em desespero a cometer um crime. Ao mesmo tempo, Maurizio e Sylviane são seguidos por dois agentes do SIS, Beno e Guido, que desconfiam da troca de mensagens operada nas obras de arte de Maurizio. São eles que o vão acompanhar sempre, mesmo quando Maurizio constata que afinal Sylviane nunca existiu…
Paixão, sedução, assassínio e mistério são alguns dos ingredientes que fazem de Loucura Azul um livro original, apaixonante e intenso.
.
Pode ainda ler o comentário a Loucura Azul aqui no blogue
..
Sobre o autor:
Paulo Alexandre e Castro, nasceu em Lisboa em 1970.
Licenciou-se em Filosofia pela Fac. de Letras da Univ. de Lisboa e obteve na mesma Faculdade o grau de Mestre em Filosofia, na área de «Fenomenologia e Hermenêutica» em 2005. Ingressou de seguida no Curso de Doutoramento em «Estudos Filosóficos» na Fac. de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Nova de Lisboa.
Tem diversos artigos/ensaios publicados em actas de colóquios e nas principais revistas da especialidade. Como conferencista participou em vários colóquios em locais como a Fundação Calouste Gulbenkian, a FLUL, a FCSH-UNL, o Instituto Piaget, a Fac. Filosofia da Univ. Católica, a Univ. da Beira Interior. É membro do Centro de Filosofia da Univ. de Lisboa, e associado da Amnistia Internacional, da Soc. Port. de Filosofia, da Soc. Port. de Ciências Cognitivas e da Cooperativa de Comunicação e Cultura de Torres Vedras, cidade onde reside. Tem o curso livre de pintura no IADE e participou em diversas exposições colectivas e bienais.
Loucura Azul é o seu primeiro romance.
.
Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje dia 11 de Novembro de 2010 e termina às 23.59h do dia 17 de Novembro de 2010;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
.
Passatempo Encerrado
.
Boa sorte aos participantes ;)

5 comentários:

    participado =)

     

    Também Participei!

     

    Mais uma participação! :) Boa sorte a todos!

     
    On 11 março, 2011 Paulo disse...

    Obrigado a todos!

     
    On 11 março, 2011 Paulo disse...

    Obrigado a todos pela vossa generosidade e amizade!

     

Blogger Templates by Blog Forum