Muito obrigado à editora Gailivro por ter tornado possível este passatempo que contou com 211 participações. A todos o meu muito obrigado.
.
As respostas às questões colocadas são:
.
1-Qual o nome da autora do livro ʺA Floresta de Mãos e Dentesʺ?
R-Carrie Ryan
2-Qual o objectivo das Irmãs na Vila?
R-Proteger a Vila e promover a continuidade da raça Humana.
3-Quando as cercas são quebradas, o que acontece ao mundo de Mary?
R-O mundo de Mary desaparece para sempre
.
As vencedoras do passatempo são:
86- Amália Gomes T. Silva
173 - Diana Ferreira
.
Parabéns às vencedoras e boas leituras!

4 comentários:

    Oh não ganhei,
    Queria muito este livro, sem mentir tenho na minha wishlist desde Março, à espera que saísse, mas como está em passatempo tentei a sorte xD

    Por isso, como não fui eu, parabéns às vencedoras :)

     

    Muitos parabéns às vencedoras!!!!

     
    On 13 julho, 2010 Paula disse...

    Clube dos livros e Angelina,
    Eu tive oportunidade de ler o livro e para quem gosta do fantástico aconselho ;)
    Em breve vou colocar a minha opinião.
    Abraço!

     
    On 13 julho, 2010 Paula disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Blogger Templates by Blog Forum