Em 2006, Jennifer Grant comprou num leilão um baú que pertencera à mãe de Agatha Christie - Clara Margaret Miller.

Acontece que o referido baú estava fechado à chave, pois a chave havia desaparecido, mas mesmo assim foi leiloado.
Quatro anos depois, a compradora resolveu abrir o baú com um pé de cabra e voilá um tesouro escondido: 35 moedas de ouro, um anel de diamante, uma pregadeira e a aliança de Miller.
A proprietária do baú e a leiloeira não querem abrir mão do referido tesouro, ler mais aqui
.
Informação e imagem retiradas daqui

4 comentários:

    Aqui como na maior parte dos desentendimentos entre pessoas, o que falta é bom senso: se a leiloeira oferecesse, por exemplo, o anel à senhora Jennifer Grant, talvez a coisa se resolvesse sem polémicas...

     

    Ual, eu tb não iria querer me desfazer de tal tesouro.

    Bjjs.

     
    On 20 março, 2010 Paula disse...

    Manuel,
    Olha aí está uma solução. Mas acho que ambas querem ficar com tudo :)
    Um abraço

    Dominique,
    Elas também não
    :)
    Um abraço

     

    Custa-me muito a acreditar que a leiloeira pusesse a caixa a leilão sem se certificar do seu conteúdo... No entanto se o fez, azar. Vendeu, está vendido. Se não avaliou correctamente o bem que leiloou não me parece que tenha agora qualquer direito sobre o tesouro.

     

Blogger Templates by Blog Forum