Passatempo: RITUAL de MO HAYDER

Como tem sido costume, todos os meses a Europa América tem sido incansável oferecendo livros para passatempo, nomeadamente no que se refere a novidades editoriais. Mais uma vez o meu muito obrigada.
Este mês temos para oferecer dois exemplares de RITUAL de MO HAYDER.
.

Nas águas do porto de Bristol, um mergulhador encontra a mão de um cadáver.
Mais perturbante do que a ausência de um corpo é a descoberta, alguns dias depois, de uma mão. E todas as provas apontam para que o corpo tenha sido decepado ainda com vida.
Transferido de Londres, o agente Jack Caffery pertence à unidade de investigação criminal de Bristol e as suas buscas levam-no aos meandros de um submundo sinistro: o lugar mais terrível que já conheceu.

MO HAYDER é tida por uma autora em ascensão no thriller e no policial britânico. Após vários projectos na área do ensino e da realização, dedicou-se à escrita a tempo inteiro.

PASSATEMPO ENCERRADO
.
Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje dia 11 de Março de 2010 e termina às 23.59h do dia 16 de Março de 2010;
-Os participantes vencedores serão escolhidos aleatoriamente;
-Os vencedores serão contactados via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

Boa sorte aos participantes :)

4 comentários:

    Eu quero! Eu quero! Eu quero! :)

     

    Obrigada por mais um excelente passatempo.

     

    Teremos na forja uma segunda Agatha Christie?
    Com amizade

     
    On 16 março, 2010 Paula disse...

    N Marins
    É só participar para tentar a sorte
    :)
    Abraço

    Ana C. Nunes
    Obrigado :)
    Abraço

    Poeta do Penedo,
    Eu estou a meio do livro e a não conseguir largar. Quem gosta de policial este será um livro a ler :)
    Um abraço

     

Blogger Templates by Blog Forum