Escultura de Brian Dettmer


Pode ainda ver outros trabalhos de Brian Dettmer aqui

5 comentários:

    Esta escultura impressionou-me... curta a acreditar que sejam mesmo livros reais... uau!

     

    Uma pilha de livros ...vazios. Ao ver esta imagem aflorou-se-me a pergunta: Um livro lido até à exaustão, esvaziar-se-á de conteúdo ou pelo contrário, tornar-se-á mais denso?

     
    On 06 janeiro, 2010 Paula disse...

    Tiago,
    Este escultor de livros tem esculturas "fantásticas" se é que se pode chamar a esse trabalho fantástico claro. Eu não submeteria os meus livros a isso, mas respeito e admiro o trabalho feito.

    Poeta,
    Na minha opinião acho que há livros que se esvaziam de conteúdo, mas há outros que ficam mais densos sim...esses, quanto mais se lê e relê mais densos ficam :)

     

    Visitei o link do artista... maravilhoso!

    Uma noite de paz!

     

    a escultura está lindíssima!!

    bj e boas leituras!

     

Blogger Templates by Blog Forum