Há coincid_encias engraçadas! Acabo precisamente de ler "Boneca de Luxo" (Breakfast at Tiffany's). Tentei lê-lo há uns dez anos e desisti. Achei-o demasiado vulgar e caí no maldito preconceito. De repente, num impulso minexplicável (ou quase) voltei a pegar nele, li-o em poucas horas e gostei muito. Não é uma obra-prima mas é uma bela história. Quanto ao Siddharta, penso o seguinte: só não o considero de leitura obrigatória porque não há leituras obrigatórias... um clássico! Picoult é um fenómeno do século XXI. Talvez por isso, ainda não lhe peguei. Mas está para breve :)
Nunca são de mais mesmo, Paula. Neste momento encontro-me mergulhado num mundo fabuloso, guiado por uma jovem de nome Robyn Young. Que Deus dê muita paciência aos escritores, para que eles, por seu turno, nos possam dar a nós momentos preciosos como os que vivo agora, em viagem pelo mundo fascinante dos Templários. Com amizade.
Exactamente! :) Ainda não li nenhum dos livros que recebeste! Este ano foi o ano que menos livros recebi. Um livro apenas dentro do meu sapatinho, mas soube tão bem! :) Uma óptima entrada em 2010, com muitas leituras à mistura!
Iceman, Estou a algumas páginas do fim Falta pouco para o comentário :) Um abraço.
Manuel, "Boneca de Luxo" é um livro pequenino, quem sabe no próximo fim de semana leio. Siddharta, este livrinho eu já tinha, mas adorei recebê-lo novamente. De vez em quando leio umas passagens. Gosto de ler Picoult, faz-nos pensar nas atitudes do dia a dia. Nas nossas e daqueles que nos rodeiam. Mas o que gosto na sua escrita é o tentar mostrar "o outro lado da moeda" aquele lado em que raramente pensamos... Um abraço.
Poeta, Inevitavelmente fui pesquisar o livro que referiu :) A crítica é implacável " O primeiro romance de Robyn Young vai aprisionar o leitor da primeira à última página." Quando for à livraria vou ver. Um abraço.
Tons de Azul, Um óptimo 2010 para ti também e muitas leituras à mistura. Um abraço.
Eu quero mesmo ler o Breakfast at Tiffany's do Truman Capote, tenho de ver se o encontro :D Destes aqui ainda só li o da Jodi Picoult, muito bom por acaso (: beijinhos Paula.
Estás a ler Crime e Castigo?
Fico ansiosamente a aguardar a tua opinião.
:D
Há coincid_encias engraçadas! Acabo precisamente de ler "Boneca de Luxo" (Breakfast at Tiffany's). Tentei lê-lo há uns dez anos e desisti. Achei-o demasiado vulgar e caí no maldito preconceito. De repente, num impulso minexplicável (ou quase) voltei a pegar nele, li-o em poucas horas e gostei muito. Não é uma obra-prima mas é uma bela história.
Quanto ao Siddharta, penso o seguinte: só não o considero de leitura obrigatória porque não há leituras obrigatórias... um clássico!
Picoult é um fenómeno do século XXI. Talvez por isso, ainda não lhe peguei. Mas está para breve :)
Nunca são de mais mesmo, Paula. Neste momento encontro-me mergulhado num mundo fabuloso, guiado por uma jovem de nome Robyn Young. Que Deus dê muita paciência aos escritores, para que eles, por seu turno, nos possam dar a nós momentos preciosos como os que vivo agora, em viagem pelo mundo fascinante dos Templários.
Com amizade.
Exactamente! :)
Ainda não li nenhum dos livros que recebeste!
Este ano foi o ano que menos livros recebi. Um livro apenas dentro do meu sapatinho, mas soube tão bem! :)
Uma óptima entrada em 2010, com muitas leituras à mistura!
Iceman,
Estou a algumas páginas do fim
Falta pouco para o comentário :)
Um abraço.
Manuel,
"Boneca de Luxo" é um livro pequenino, quem sabe no próximo fim de semana leio.
Siddharta, este livrinho eu já tinha, mas adorei recebê-lo novamente. De vez em quando leio umas passagens. Gosto de ler Picoult, faz-nos pensar nas atitudes do dia a dia. Nas nossas e daqueles que nos rodeiam. Mas o que gosto na sua escrita é o tentar mostrar "o outro lado da moeda" aquele lado em que raramente pensamos...
Um abraço.
Poeta,
Inevitavelmente fui pesquisar o livro que referiu :)
A crítica é implacável " O primeiro romance de Robyn Young vai aprisionar o leitor da primeira à última página."
Quando for à livraria vou ver.
Um abraço.
Tons de Azul,
Um óptimo 2010 para ti também e muitas leituras à mistura.
Um abraço.
Belissimas prendas no sapatinho! continuação de Boas festas paula. beijinhos
Nuno,
Obrigado, para ti também!
Eu quero mesmo ler o Breakfast at Tiffany's do Truman Capote, tenho de ver se o encontro :D
Destes aqui ainda só li o da Jodi Picoult, muito bom por acaso (:
beijinhos Paula.
bom ano pa_ti