Caros Leitores...


Como podem ver, estou reconstruíndo o blog. Perdi toda a informação da barra lateral, mas espero que este fim de semana fique resolvido. Estou tentando colocar todos os links perdidos.
Continuação de boas leituras...
.
Passado "umas boas horas"...
.
Acho que consegui recuperar quase tudo!
SÓ QUE, AGORA, NINGUÉM CONSEGUE MANDAR COMENTÁRIOS!!! (esta parte não sei como vou resolver)
Sem dúvida que isto dá uma trabalheira...aaahhhhhhhhhhhhh
.
Algum tempo depois...
.
Acho que agora está tudo ok. Valeu o esforço e a paciência, espero que gostem.
.
O meu obrigado à Gui pelas dicas...

13 comentários:

    E parece que vai ficar lindo com o novo visual! Bjo

     

    Estive até agora a trabalhar nisso. Ia entrando em "parafuso", mas está resolvido. Espero que gostem....

    Bjs

     

    Está muito elegante e dispõe bem. Bom trabalho! :)

     

    Ah, já consigo enviar o comentário! =P

    O blogue está absolutamente MARAVILHOSO ;) Parabéns, a mudança foi para muito melhor!

     

    Ariane, Livros e Outras Coisas e Pedro...

    Muito obrigado pelo apoio

     

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

    Parabéns, Paula! O blog ficou lindo! Eu bem te tinha dito que isto dava um trabalhão, tinha me acontecido o mesmo, tive que voltar a construir a lista de blogs, colocar as imagens, etc. Mas depois, com o resultado final, soube-me muito bem! Valeu bem a pena todo o trabalho e esforço! Agora já podes respirar fundo e descansar. :)*

     

    Parabéns pelo novo visual. Ficou lindo! preciso dar uma renovada no meu também! rs

    Convido você a visitar meu blog, onde estou publicando, diariamente, resumo dos capítulos do meu livro "Eu, Kalunga", oferencendo ao leitor uma edição compacta da obra. Venha fazer comigo esta viagem.
    Beijos.

     

    Olá Custódia, todos os dias faço uma viagem pelo seu site. Está de parabéns pelo trabalho que tem desenvolvido.
    E obrigado pela edição compacta da sua obra.

    abraço

     

    Olá Paula,

    Todos esses problemas e toda essa aflição foram compensados porque o blog ficou lindo!...

    Agora é só continuar em frente.

    Felicidades.

    Um beijo amigo

     

    Tétis

    Obrigado...

     

    Está bem giro ;)
    Bjt

     

    Apesar de nunca ter criado uma conta até à semana passada, tenho lido bastantes blogs sobre livros, e este é de momento um dos meus favoritos. Desta nova forma, o blog está mais organizado. Parabéns.

     

Blogger Templates by Blog Forum