A Livraria Lello, uma das mais belas livrarias do Mundo, começou ontem uma iniciativa de Drive-Thru Livreiro, onde  disponiliza todos os dias, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 12h00, a oferta de um livro da sua “The Collection” a todos os leitores que se inscreverem no dia anterior - até às 18h00 - através do email info@livrarialello.pt, enviando os seus dados pessoais (nome, morada, e-mail e contacto telefónico), referindo em que dia pretendem dirigir-se ao "Drive-Thru" da Livraria Lello.
Por uma questão de segurança, no dia do levantamento, o leitor terá apenas que parar o carro em frente à Livraria Lello (Rua das Carmelitas, 144, Porto) e a entrega será feita por um funcionário diretamente pela janela, sem que o cliente tenha de sair do seu veículo.

Para quem não mora na zona do Porto ou simplesmente não se quer deslocar até lá, no site tanto para adultos como para crianças, têm alguns livros disponíveis para serem lidos online. Estão divididos entre livros para ler em três dias, um mês, ou com os mais pequenos.
Uma excelente iniciativa. J

1 comentários:

    Olá:- Acredito que seja uma iniciativa muito bem acolhida pelos leitores.
    .
    Saudações de fé e esperança

     

Blogger Templates by Blog Forum