Opiniões diversas...

Bom dia, juventude.

Ouvi dizer que têm saudades minhas.

Portanto, dei aqui uma saltada para dar 3 opiniões muito rápidas.


Livro 1:

O Sentido do Fim

Um livro extraordinário, possuidor de tudo aquilo que gosto: Bem fiel ao estilo britânico: sempre morno, sempre com um propósito bem definido. Terei de ler todos os livros deste autor, o que revela a intensidade com as suas palavras me tocaram.

Livro 2:

Crime

O que é isto, Irvine Welsh? Vai mas é pastar. OK, eu gosto particularmente deste autor por ser rude e cru, ou seja, um parvalhão no verdadeiro sentido da expressão. Isso é bom. É excelente, para ser sincero. O autor, neste livro, parece querer ser politicamente correcto, escrevendo para pessoal mais sensível. Pois estragou tudo. Não consigo captar a essência do autor nesta obra.

Livro 3:

Resultado de imagem para black music quetzal dapieve

Que raio de livro fraco! Nem parece publicado pela Quetzal, a não ser que os tenham obrigado a colocá-lo no mercado nacional, fruto da parceria "falar-e-escrever-português-e-brasileiro-da-mesma-para-maneira-para-estragarmos-a-nossa-língua".

Adeusinho!

4 comentários:

    Vasco eu que tinha tantas saudades e tu vens dar o ar da tua graça e desapareces outra vez.:(
    Volta mais vezes assim de mansinho que eu gosto.:P
    Agora a serio, gostei da tua visita relâmpago.
    Bjinhos Vasquinho

     

    :D A Paula já vai ficar com ciúmes!
    (É bem feito)

     

    Mas uma pessoa ausenta-se um dia daqui do estaminé e vem sua Exa D. Vasco postar logo 3 opiniões!!!!
    Oh homem, tens de cá vir mais vezes!!

     
    On 19 março, 2019 Vasco disse...

    Eu venho quando eu quiser! Não mandas em mim!

     

Blogger Templates by Blog Forum