Este mês de Outubro com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes desta rubrica (em sorteio) um exemplar de Imagina Que Não Estou Aqui de Adam Haslett.



Sinopse:
Quando John, noivo de Margaret, é hospitalizado devido a uma depressão profunda, ela vê-se perante um dilema: avançar com os planos de casamento ou suspendê-los? Margaret decide casar. Esta história inesquecível desenrola-se a partir desse ato de amor. 

No centro da narrativa está o filho mais velho do casal, Michael, um jovem brilhante e apaixonado por música, mas atormentado por ansiedades e comportamentos disfuncionais. Ao longo de quatro décadas, os irmãos mais novos, Celia e Alec, lutam ao lado da mãe para cuidar da existência cada vez mais preocupante e precária de Michael. Alternando os pontos de vista de cada um dos protagonistas, Imagina Que Não Estou Aqui dá vida ao amor de uma mãe pelos filhos, à incontornável dedicação dos irmãos, às implicações do sofrimento de um pai no seio familiar. E não esquece uma derradeira questão: até onde podemos ir para salvar quem mais amamos? 

Combinando uma capacidade magistral de observação com um profundo sentido de humanismo, Adam Haslett revela ser um dos mais vibrantes romancistas americanos da atualidade.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.




Por aqui estamos a ler...

 



E vocês, o que estão a ler???

32 comentários:

    Estou a terminar "Equador", de Miguel Sousa Tavares.

     

    Bom dia, por aqui a terminar "Uma Mulher em Fuga" de Lesley Pearse

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bomdia, boa semana e boas leituras; aqui comecei a ler "A Origem" de Dan Brown :D

     
    On 16 outubro, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,
    estou a terminar "escrito na água".

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia, neste fim-de-semana resolvi fazer uma pausa na Robin Hobb e comecei a ler o livro de Stephen King "O pistoleiro", depois de ter visto o filme. Boa semana!

     

    Bom dia! Estou a terminar História de Uma Serva e ainda não decidi o que ler a seguir...
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 16 outubro, 2017 Sofia disse...

    A meio se O Homem mais Inteligente da História. De Augusto Cury.

     

    Bom dia

    A ler Harry Potter e a Ordem de Fenix.

    boa semana

     
    On 16 outubro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Autoridade, de Jeff Vandermeer.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Continuo a ler "Carson", de Melissa Foster.

     
    On 16 outubro, 2017 Fabi disse...

    Leio " O guardião dos objetos perdidos"!

     

    Comecei, finalmente, o "Admirável Mundo Novo" :)

     

    Olá
    Por aqui contínuo com "Imitação Mortal" da J.D.Robb
    Boa semana
    Bjs

     

    O Desejado de Todas as Nações, de Ellen G.White. Com esta é a terceira vez... e não vou ficar por aqui.

     

    Bom dia! ;)

    Deste lado continuo a ler a "Origem" de Dan Brown.

    Votos de uma excelente semana e boas leituras. ;)

     
    On 16 outubro, 2017 Bela disse...

    Olá,
    Ainda a ler "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
    Boa semana

     

    Boa tarde. Estou a ler "Fumo Azul". Boas leituras.

     

    Boa tarde. Estou a ler A HISTÓRIA DE EDGAR SAWTELLE de
    DAVID WROBLEWSKI. Boa semana.

     
    On 16 outubro, 2017 Inês disse...

    Boa tarde,

    Finalmente terminei o Anna Karenina a semana passada e estou agora a iniciar o The Fifth Season de N.K. Jemisin.

    Boa semana e boas leituras!

    Inês Grijó

     

    Olá,
    Estou a iniciar "Sim! É Possível...", de Fátima Bernardo.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá,
    A ler Eleanor e Park, de Rainbow Rowell.
    Boa semana!
    :)

     

    Continuo a ler Só Nós Dois de Nicholas Sparks. Boa semana e boas leituras!

     

    Olá! Estou a ler sleeping beauties de stephen King. :) está a ser muito bom!

     

    Estou a ler "Mulher Solteira Procura Vingança" de Tracy Bloom. =)

     

    Boa Noite, estou a ler a graphic Novel "A Vida de Che" escrita por Héctor Germán Oesterheld e ilustrada por Alberto e Enrique Breccia. Boas Leituras.

     
    On 16 outubro, 2017 Anita disse...

    Estou a ler "Cranford & Other Stories" de Elizabeth Gaskell e vou no conto "Mr. Harrison's Confessions". :D

     
    On 16 outubro, 2017 Dulce disse...

    Boa Tarde.
    Por aqui lê-se "Uma fortuna perigosa" de Ken Follett.
    Boa semana, boas leituras.

     

    De momento estou a ler "De Olhos Fechados", de Eve Berlin.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite,
    Estou a ler «Nós» de David Nicholls. ;)
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá, boa noite.
    Estou a terminar "Balada da Praia dos Cães", de José Cardoso Pires.
    Boa semana.

     

    Tenho o "Estou a ver-te" na minha lista!

    Por agora continuo a ler "A rapariga do calendário - 4"

    beijinho

     

    Bom dia,

    Esta semana iniciei a leitura de "O Último Livro", do autor sérvio Zoran Živković.

    Boas leituras! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum