Este mês de Junho, com o apoio da Editorial Presença, temos para sortear entre os participantes da rubrica um exemplar de Belgravia de Julian Fellowes.

Para participarem, basta que comentem neste post (ou em todos os posts de segunda feira), o livro que estão a ler. Se participarem todas as segundas, têm mais possibilidade de ganhar!
Leiam as regras!


15 de junho de 1815, véspera da batalha de Waterloo. A alta sociedade inglesa está reunida em Bruxelas para participar no lendário baile oferecido pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington. Algumas horas depois, muitos dos jovens oficiais presentes morrerão no campo de batalha envergando ainda os seus uniformes de gala. Para Sophia Trenchard, a encantadora filha do principal fornecedor de Wellington, esta noite trágica marca para sempre o seu destino. 

Mas é apenas vinte e cinco anos mais tarde, quando a família se muda para o elegante bairro de Belgravia, recentemente construído, que as repercussões daquele acontecimento fatídico se farão sentir. Neste mundo em mudança, em que a aristocracia vive lado a lado com a classe emergente de novos-ricos, que surge com a Revolução Industrial, há quem esteja disposto a tudo para evitar que os segredos do passado ameacem os seus privilégios... 

Amores contrariados, intrigas, traições, vinganças, não esquecendo o papel dos serviçais.
Belgravia é um romance envolvente que revela o talento e o charme do autor de Downton Abbey.


Julian Fellowes é um multipremiado ator, escritor, realizador e produtor. Conquistou três prémios Emmy como criador, autor e produtor executivo da série de televisão Downton Abbey. É autor de Snobs e Past Imperfect dois romances bestsellers internacionais, e do argumento do filme Gosford Park, que lhe valeu um Óscar. Tem colaborado em muitos outros filmes, incluindo A Feira das Vaidades, A Jovem Vitória e Romeu e Julieta. Em 2011, foi nomeado membro vitalício da Câmara dos Lordes. Vive em Dorset e em Londres com a mulher, Emma.
Os direitos de Belgravia estão vendidos para cerca de 25 países.



Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



Por aqui estamos a ler...



E vocês, que viagens andam a fazer??


E chegou o momento de anunciarmos o vencedor da rubrica de Maio!!!!

A vencedora é Mia Alex!!

A Mia vai receber o livro:


Mia, tens 30 dias a partir de hoje para enviares os teus dados para o mail do blogue!!
Parabéns e boas leituras!!

55 comentários:

    On 05 junho, 2017 Sofia disse...

    Quase a meio de Naquela ilha, de Ana Simão. Fiquei surpreendido com a maneira com esta escrito o livro, não sei porque mas estava a espera de uma escrita mais pesada. É leve pois lê-se tão naturalmente...

     
    On 05 junho, 2017 Inês disse...

    Olá

    Continuo no meu Wuthering Heights, mas já estou a entrar no espírito! Esta semana que passou já li uns bons capítulos e posso dizer que afinal estou a gostar ;)

    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

    Estou a ler "Giane", de Guilherme Fiuza.

     
    On 05 junho, 2017 S Dias disse...

    Boa tarde,
    boa semana

    leio "Isabel de Aragao" :)

     

    Boas,

    A iniciar a leitura de "A Livraria Noite e Dia do Senhor Penumbra", (Mr. Penumbra's 24-Hour Bookstore #1) de Robin Sloan

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Olá :).
    Por aqui ainda estou a ler "Amor às Claras".
    Um boa semana!

     

    Boa tarde. Por aqui lê-se Lucy Diamond, Café da Praia. Boa semana.

     

    Quase acabar "Diz-me quem amas" de Jennifer Weiner :)

     
    On 05 junho, 2017 Ana Marques disse...

    Estou a ler "Colisão" de Jeff Abbott.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde
    por cá estou a ler És o meu destino da Lesley Pearse e Escrito na água da Paula Hawkins. Bom mês de junho repleto de muitas leituras

     

    Olá
    Esta semana estou a começar "Escrito na Água" de Paula Hawkins
    Boa semana

     
    On 05 junho, 2017 kassie disse...

    Boa tarde!
    Ainda estou com o livro "Daqui Ali: De Portugal à África do Sul de Bicicleta", de António Pedro Moreira.
    Boa semana e boas leituras!
    E parabéns à vencedora :)

     

    Boa tarde, comecei a ler 'Ema' de Jane Austen
    Boas leituras!

     

    Olá,
    Comecei a ler "O Último Papa", de Luís Miguel Rocha.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Comecei a ler "Suor", de Jorge Amado.

     

    Boa tarde, continuo com a leitura do livro "A célula adormecida"

     

    Boa Tarde!
    Estou a ler "Neve Cega" e a gostar bastante
    Boa semana!

     

    Estou a ler o segundo volume de 'A Cúpula', de Stephen King.

     

    Boa tarde, por cá continuo com "Trono de vidro", de Sarah Maas. Boa semana!

     
    On 05 junho, 2017 Unknown disse...

    Por aqui lê-se "Cifra" de Mai Jia. Estou a gostar ;)

     

    Olá,

    Por aqui estou a ler, numa leitura conjunta, Compaixão de Jodi Picoult. A par disso, comecei também A Mulher Desaparecida de Sara Blaedel

     
    On 05 junho, 2017 Aiko89 disse...

    Olá a todos!

    Por aqui, prestes a começar "O Deus das Moscas", de William Golding. Fresquinho da Feira do Livro! ;D

    Boa semana :)

     
    On 05 junho, 2017 M. disse...

    Boa noite,

    obrigada pelo livro! (já enviei e-mail)

    Esta semana ando a ler A Carreira do Mal, de Robert Galbraith.

    Boas leituras e boa sorte!

    Mia Alex

     

    Antes de vos deixar de Lauren Oliver

     

    Boa noite. Estou a ler "A Princesa de Gelo".

     
    On 05 junho, 2017 Anita disse...

    Comecei hoje a ler "The Invention of Hugo Cabret" de Brian Selznick. É lindíssimo. *.*

     
    On 06 junho, 2017 gmgm disse...

    A ler O sabor dos Caroços de Maça- Katharina Hagena
    Gizela Mota

     
    On 06 junho, 2017 Anónimo disse...

    bom dia,

    estou a terminar a trilogia shadowfell com o ultimo livro "a voz" de Juliet Marillier.

    boa semana

    Elisabete Cavaco

     
    On 06 junho, 2017 Anna disse...

    Bom dia!
    Neste momento estou a ler O Livreiro de Paris de Nina George.
    Até agora está a ser uma pequena pérola!
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 06 junho, 2017 Lauh disse...

    Neste momento leio "1984", de George Orwell - na verdade estou a reler mas ach o que vou parar. Não me tenho sentido com muita vontade de continuar a ler e apetece-me algo mais ao estilo das obras de Jane Austen. Também ando às voltas com a Bíblia e com The World of Ice and Fire: The Untold History of Westeros and the Game of Thrones :)

     
    On 06 junho, 2017 Unknown disse...

    Boa tarde,

    A ler A Besta de J R Ward e O Homem Pintado de Peter V Brett

    Boa semana e boas leituras

     

    Olá,
    Eu estou a ler um livro da minha escritora preferida: «Isto Acaba Aqui» de Colleen Hoover!
    E estou a adorar!
    ;)

     

    Olá, bom dia. Estou a ler "Vaticanum" de José Rodrigues dos Santos.
    Boas leituras!

     

    Estou a ler A Serpente do Essex

     

    Estou a ler "O morcego" de Jo Nesbo.

    Boa semana :)

     

    Bom dia, estou a ler Belgravia de Julian Fellowes.

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 08 junho, 2017 Maria disse...

    Comecei a ler o livro, Tens Coragem?, de Megan Abbott , estou ainda no inicio, mas ja provocou muita curiosidade. Que me surpreenda!

     

    De momento estou a meio de Jane Eyre de Charlote Brontë (na versão inglesa). Muito bom! :)

     

    Estou a ler A Terra será Tua, de Chufo Llorens

     
    On 09 junho, 2017 Unknown disse...

    OLá =))

    Estou a ler "Flame in the mist" de Renèe Adhieh ^^
    Um grande beijinho e boa semana**

     
    On 11 junho, 2017 Rafaela disse...

    Os Maias, Eça de Queiroz

     

    Estou a ler Fusão

     

    Boa tarde,

    Por aqui continua-se a ler "Porque Sofrem as Pessoas Inteligentes" Eric Maisel.

    Bom descanso neste Domingo! :)

     
    On 11 junho, 2017 Unknown disse...

    "Se Conhecessem a Minha Irmã" de Michelle Adams, acabadinho de comprar!

     

    Estou a ler "Isto acaba aqui" de Colleen Hoover :)

     

    Olá. A começar o "Soberba Ilusão" de Andreia Ferreira

     
    On 12 junho, 2017 Helena disse...

    Boa tarde! Estou a ler "Dias de Paixão".

     
    On 14 junho, 2017 Unknown disse...

    Ainda com "Se Conhecessem a Minha Irmã" :)
    Boa semana!

     
    On 19 junho, 2017 Anita disse...

    Estou a ler "Captain Wentworth's Persuasion" de Regina Jeffers, como boa fã de Jane Austen que sou. :D

     

    Olá! Estou a ler "Terra de Neve" de yasunari kawabata 😊

     

    Continuo a ler a A Serpente do Essex

     
    On 26 junho, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Um estranho caso de culpa" de Harlan Coben.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá. Estou a ler 'Filhos do vento e do mar' (segundo de uma triologia) de Sandra Carvalho

     

    Olá! Estou a ler " A Insustentável Leveza do Ser" de Milan Kundera

     

    Continuo a ler os 'Filhos do vento e do mar'

     

Blogger Templates by Blog Forum