Desafio 2017?? #PARTE2

Lembram-se da publicação da Paula, quanto aos desafios literários de 2017???
Tal como ela fez, desafiei-me, e tirei  14 livros da minha estante, (que já lá estavam há muito tempo) para ler durante este ano.

Aqui está a minha "pilha".



Já passaram 6 meses e li:
Onze - Mark Watson
2º No Coração desta Terra -  J. M. Coetzee
3º A Vida Privada de Maxwell Sim - Jonathan Coe
4º A Cor do Hibismo - Chimamanda Ngozi Adichie
5º  Amada Vida - Alice Munro
6º A Contadora de Histórias - Jodi Picoult

Vou um pouquinho atrasada, mas penso que ainda  vou conseguir cumprir o desafio  ;)


E vocês, como vão neste desafio?

3 comentários:

    On 03 julho, 2017 Paula disse...

    Nem me atreve a falar da minha!!
    :(

     
    On 03 julho, 2017 Paula disse...

    *o

     
    On 04 julho, 2017 Lígia disse...

    Ainda estás a tempo de cumprir o desafio ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum