Este mês de Março e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
O Livreiro de Paris de Nina George

Uma leitura imperdível para todos os amantes de livros!!!


Sinopse:
Jean Perdu é proprietário de um negócio tão especial quanto extraordinário: a Farmácia Literária, uma livraria instalada num barco atracado no rio Sena, em Paris. Ao invés de vender medicamentos, receita livros como remédio para os males da alma. Porém, embora saiba aliviar a dor dos outros, não consegue atenuar a sua própria dor. O que MonsieurPerdu não sabe é que a descoberta de uma carta do seu passado está prestes a mudar-lhe o destino. Depois de a ler, Jean encontra-se numa encruzilhada: continuar uma existência sombria e dolorosa ou embarcar numa viagem ao Sul de França, até à Provença, ao encontro da reconciliação com o passado e da beleza da vida.

O Livreiro de Paris é um romance surpreendente sobre o poder dos livros e do amor.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estou a ler...

 

E vocês, o que andam a ler??

37 comentários:

    Estou a ler "Bola ao Ar", de Rui Miguel Tovar.

     

    Actualmente estou a ler 'O Primeiro Verão das Nossas Vidas', de Pat Conroy. Estou a gostar muito!

     

    Bom dia,

    estou a ler "Stalker" da dupla Lars Kepler.
    Boa semana.

     
    On 13 março, 2017 Gabriela Martins disse...

    Bom dia.
    Estou a ler "Numa casca de noz" de Ian McEwan.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 13 março, 2017 M. disse...

    A Biografia do Silêncio, de Pablo d'Ors.

    Boa sorte a todos e boas leituras!

     

    Bom dia,

    estou a terminar "Arquipélago" de Joel Neto e vou começar hoje, de Cecelia Ahern "Os Imperfeitos".

    Boa semana.
    Boas leituras

     

    Bom dia! Ainda a ler Anita Notaro, Há sempre um amanhã.

     

    Boa tarde,

    Depois de terminar "O Jogo do Anjo" de Carlos Ruiz Zafón apetece-me algo mais leve (menos sangrento, melhor dizendo). Por isso vou iniciar "Amor em Minúsculas" de Francesc Miralles que, nem a propósito, recebi hoje.

    Boas leituras! :)

     
    On 13 março, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,

    Estou mesmo no final de "gravar as marcas",vou terminar esta noite.
    Até teria adorado o livro, se não estivesse com uma ressaca literária, assim custou-me muito iniciar o livro e achei um inicio muito arrastado só a meio do livro começei a ganhar fôlego na leitura e a quer sempre ler mais. Quando sair o próximo, vou reler este, e acho que vou mudar de opinião.
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 13 março, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    A ler "O Voo das Águias" de Jack Higgins
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 13 março, 2017 kassie disse...

    Vou começar a ler O Homem da Areia, de Lars Kepler.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Mudei um pouco o ramo das minhas leituras. Ou seja, estou a ler coisas que já li, mas desta vez vai uma coleção de empreitada. Estou a ler a autora adventista Ellen G.White e depois do A Verdade sobre os Anjos, peguei na coleção de cinco livros (creio que únicos que são coleção no meio de dezenas deles) e estou a terminar o segundo "Profetas e Reis", porque o primeiro "Patriarcas e Profetas" li há relativamente pouco tempo e como o tenho há algum tempo já o li mais que uma vez. "Profetas e Reis" portanto.

     
    On 13 março, 2017 Inês disse...

    Boa tarde!

    Por aqui entro na recta final do Pavilhão Púrpura do JRS!

    Boa semana e boas leituras!!
    Inês Grijó

     

    Boa tarde! Comecei ontem a ler "Confia em Mim", de Lesley Pearse. São mais de 700 páginas, por isso acho que vou levar algum tempo a ler... mesmo sendo o meu género favorito!

     

    Estou a ler "autoridade" de Jeff Vandermeer. :)
    boas leituras!

     
    On 13 março, 2017 Cristina Oliveira disse...

    Olá. A ler " Um amor em segunda mão" da Isabel Wolff.

     

    Boa tarde

    Contínuo a ler "Paixão sem limites" de Abbi Glines.

    Boa semana

     
    On 13 março, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "A Nova Mãe Galinha" de Alain Braconnier.
    Boa semana, boas leituras!

     

    Boa tarde, continuo a ler O Bicho-da-Seda de Robert Galbraith. Boa semana

     
    On 13 março, 2017 LC disse...

    Boa tarde.

    Por aqui continuo a ler "O Doutor Jivago" e "A Vida Privada de Maxwell Sim".

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Olá,
    Continuo com "Cartas por um Sonho", de Ángeles Doñate.
    Boa semana :)

     

    Estou a ler o terceiro volume da série Gregor, da Suzanne Collins. A seguir, vai ser a minha pequena a ler
    Estou a gostar bastante. 😀

     

    Estou a ler o terceiro volume da série Gregor, da Suzanne Collins. A seguir, vai ser a minha pequena a ler
    Estou a gostar bastante. 😀

     

    Boa tarde!

    Neste momento leio "A Imperatriz da Lua Brilhante" de Weina Dai Randel.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa noite!
    Finalmente estou a terminar "Misery", de Stephen King! Tem sido um mau começo de ano no que toca ao andamento das leituras, mas tem de ser!
    Uma boa semana para todos :)

     

    Eu ando a ler com alguma lentidão "A Filha de Burger" de Nadine Gordimer, prémio Nobel de 1991

     

    A ler "Jardins da Lua" de Steven Erikson.

     

    Boa noite,

    Continuo a ler "Sem Medo do Destino" de Nora Roberts.

    Boas leituras e uma excelente semana.

     

    Boa Noite!
    Estou a ler "O Trilho da Morte" de Sara Blaedel
    Boas Leituras

     

    Boa noite,
    Eu continuo com "Equador", devagarinho, pois infelizmente a concentração anda um pouco em baixo...
    Boa semana e boas leituras :)

     

    De momento estou a ler "Corações Renegados" de Lydia Plado.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Ainda a ler "Antes de Vos Deixar" de Lauren Oliver.
    Boa semana!
    *-*

     
    On 13 março, 2017 Aida Silva disse...

    "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" de Saramago.
    Boa semana!

     

    A começar "Onde o desejo se esconde" de Nora Roberts
    Boa semana

     
    On 14 março, 2017 Célia disse...

    Olá

    Esta semana continuo com o livro " A Queda da Atlantida" de Marion Zimmler Bradley.
    Boas histórias para todos

     

    O Tintureiro Francês de Paulo Larcher!

     

    A ler "A Rainha Branca" de Philippa Gregory
    Boas leituras

     

Blogger Templates by Blog Forum